Blog do Santinha

Crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre o Santa Cruz Futebol Clube e a torcida mais apaixonada do Brasil

Bandeira do Santa Cruz

Uma das mais belas canções do CD "O Veneno da Cobra Coral", lançado em 2002 (e agora em busca de patrocínio para uma nova tiragem), se chama "Bandeira do Santa Cruz". Samba de Braulio de Castro e Paulo Elias. Canta Walmir Chagas. Atendendo a muitos pedidos, colocamos no blog do santinha a letra: "Mulé, oh mulé você não precisa me esperá eu vou chegar fora de hora pois o meu Santa vai jogá Eu e cobrinha já tratemos depois do trabalho vamos lá onde está o Santa nós estemos Estemos firme, no cimento da gerá a gente come um pastel lá no chinês ou divide um p.f com Carlão bebe uma cerva, num dá pra beber treis e se arranca lá pro Arrudão Mulé não esqueça a porta aberta e deixe a bóia, a qual eu faço jus eu volto, mas num sei a hora certa volto enrolado na bandeira do Santa Cruz".

2 Comentários

  1. Gravatar 1
    Julio Vila Nova

    19 de outubro de 2005 às 0:51
    Interpretação arretada de Walmir Chagas, um artista que sabe bem o jeito de ser e os muitos jeitos de falar característicos do povão, uma das riquezas dessa brava gente que mata um leão por dia. Este ano, aliás, botamos pra fuder no leão mesmo !
    Só pra lembrar: Bráulio está correndo atrás do patrocínio para uma nova tiragem do CD. Mas ainda há algumas cópias da última remessa, feita "na base da vaquinha". É só ligar pra ele mesmo, Bráulio, no 3051 0054 (parece que ele tem poucas cópias)ou para Severino Vila Nova, no 9174 5921 ou 3434 1642 (ainda tem algumas). O preço, todo mundo sabe, é simbólico: R$ 5,00
  2. Gravatar 2
    Dan

    19 de outubro de 2005 às 13:22
    Volto Enrolado na Bandeira do Santa Cruz!

    Xiló, prepara os acordes dessa canção pra a gente fazer em rítmo de forró!

    Eu quero adquirir uma cópia desse CD! Vou ligar…

">