Blog do Santinha

Crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre o Santa Cruz Futebol Clube e a torcida mais apaixonada do Brasil

E o primeiro jogo da seleção no Arruda foi…

fullbanner_santa_selecao_26052009

por Anízio Silva

Depois de uma cuidadosa aferição lambança realizada pelos auditores da Bolsinhas & Debobitte Associados, o Blog do Santinha proclama o tricolor Fábio Carvalho Bruno Silveira como vencedor da promoção da camisa Santa Seleção, tendo sido o único primeiro visitante a responder corretamente a pergunta “Qual a data do primeiro jogo da seleção brasileira no Arruda?”.

E a resposta é: 13/05/1978, quando a Seleção Brasileira (a principal, não a de amadores) empatou em 0 a 0 com a Seleção de Pernambuco no Arrudão. Infelizmente o tricolor Roberto Santana só informou o ano; fica para a próxima. ATUALIZAÇÃO: Entregaremos uma camisa do Blog do Santinha aos tricolores Fábio Carvalho e Roberto Santana.

Não se esqueçam: nesta segunda 01/06, a partir das 20h, participem da inauguração da Santa Store – e presenciem a entrega do prêmio! Parece que FBC, Nunes, Givanildo e Pelé vão autografar a camisa…

* * * * * * * * * * * * * * *

Durante a pesquisa feita para esta promoção, descobri um novo blog criado pelo médico alvirrubro Roberto Vieira intitulado O Recife da Seleção, com algumas fotos (devidamente editadas e copiadas aí em baixo, valeu?) e informações sobre as visitas que o time da CBF fez ao estado.

Seleção Pernambucana 1978

Seleção Pernambucana em 1978

O “Cacereco”  (apelido dado à seleção de Pernambuco) foi formado em sua grande maioria por jogadores do Mais Querido, que naquela época tinha um dos melhores times já formados no Santa Cruz (vide o artigo “1978 – O ano que não acabou“, publicado no blog Torcedor Coral).

Nunes, o cabelo de fogo

Nunes, o cabelo de fogo

Já a seleção brasileira contava com o artilheiro tricolor Nunes. Infelizmente este seria o último jogo dele defendendo as cores do país, pois logo depois se contundiu e foi cortado, num episódio controverso -  tanto que antes da Copa do Mundo, se recuperou e marcou vários gols pelo Santinha.

Zico e Givanildo Oliveira

Coutinho mandou o jovem Zico marcar Givanildo

 

O técnico da selesanta - e do cacareco - Evaristo de Macedo

O técnico da Selesanta, Evaristo de Macedo, tinha o maior salário do país

FICHA DO JOGO: Brasil 0 x 0 Seleção de Pernambuco (13/05/1978)

Local: Estádio José do Rego Maciel (Arruda)  – Recife

Árbitro: Sebastião Rufino

Seleção Brasileira: Leão, Zé Maria (Toninho), Oscar, Polozi e Edinho; Batista e Toninho Cerezo; Zico, Nunes, Dirceu e Zé Sérgio (Jorge Mendonça). Técnico: Cláudio Coutinho.

Seleção Pernambucana: Joel Mendes, Carlos Alberto Barbosa (J. Luís), Paranhos, Marião, e Chico Fraga (Darcy); Givanildo, Mauro (Didi Duarte) e Biro-Biro (Wilson Carrasco); Fumanchu, Campos, (Totonho) e Joãozinho. Técnico: Evaristo de Macedo.

Fontes: Diário de Pernambuco, RSSSF Brasil (The Rec.Sport.Soccer Statistics Foundation) e site “85 anos de seleção brasileira“.

176 Comentários

  1. Gravatar 1
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 7:12
    Ainda estamos na nossa cruzada intitulada:

    QUEM CONHECE ALGUM TRICOLOR DONO DE GRÁFICA (QUE POSSUA A TECNOLOGIA DOS PERFURADOS) DISPOSTO A LUCRAR UM POUCO MENOS, COBRANDO APENAS OS CUSTOS PARA A CONFECÇÃO DOS MESMOS?

    Até agora conseguimos no mercado formal, a projeçãp de 55 paus por banner, em carro médio.

    Isto, tenho certeza, pode cair bastante se confeccionados por um tricolor apaixonado. (redundância).

    Qualquer notícia, enviem para: impregnado@bol.com.br

    Saudações Tricolores!

  2. Gravatar 2
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 7:14
    Ô pessoal do Blog, onde anda a rádio Tricolor?

    Estava querendo fazer uns samplers e fui surpreendido com o sumiço dela..

  3. Gravatar 3
    João Mulambo

    28 de maio de 2009 às 7:23
    e as reformas do Arrudao seguem acontecendo, acabei de ver no bom dia pe. queria ver a cara de carlyle.
    mais um ponto pra direcao com esse acordo com marcio lama. nao adianta nada ficar com um atleta insatisfeito botando em risco a unidade do grupo.
    helio mattos esse preco de 55 reais ta muito bom, bota logo essa ideia pra funcionar, daqui a pouco acaba o ano e nao se faz nada.
  4. Gravatar 4
    L'armée de l'air

    28 de maio de 2009 às 7:41
    sobre a polêmica Márcio Barros:

    Lei do atacante: “A formação de um atacante se dá de maneira linear. O êxito de um atacante é explicado por uma função ‘monotonicamente crescente’. Ou sua carreira decola ou não é um bom atacante”. De acordo com essa Lei, que como tal tem suas exceções, não adianta insistir em gente com experiência, que já deu certo em um clube e não em outro. É balela afirmar, por exemplo, que “fulaninho não deu certo no clube tal porque não se adaptou, mas pode dar certo aqui”. Solução? Nas divisões de base é que devem ser escolhidos os novos atacantes. A função do atacante é motivada por uma vontade de potência nietzschiana: um atacante estreante só tem uma meta: a adversária. Se ele, no jogo, fica pensando em pagar a conta de luz, em montar sua aposentadoria, ele deixa de ser um bom atacante.

  5. Gravatar 5
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 7:56
    E EU CONTINUO DE OLHO, AGORA MAIS DESCONFIADO DO QUE NUNCA…
  6. Gravatar 6
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 7:58
    Gostaria de estar em Recife para acompannar alguns treinos do Santa. Pelo pouco que vi e pelo que se comenta, me custa acreditar que este ataque que está treinando é melhor do que com o Gilberto.
  7. Gravatar 7
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 8:11
    Num texto anterior, eu falei nesse jogo entre Pernambuco x Brasil. Acertei a escalação da seleção pernambucana em cheio ! Tive o privilégio de ir ao jogo. Por isso, quero um prêmio ! Se não, eu passo umas 4 horas sem entrar aqui…

    TESTE MAOMÉ 1

  8. Gravatar 8
    Valter Azevedo

    28 de maio de 2009 às 8:14
    Só soube agora, por isso só posso falar agora.

    Que acordo merda da porra esse com o fdp do marcio barros!!! O Santa se fudeu de novo por INCOMPETÊNCIA!!!
    Tem jeito não… Aí depois ficam querendo ainda fazer cotinha pra isso e aquilo, pra ajudar, etc. Nem eles mesmos se ajuda .. pqp …

  9. Gravatar 9
    João Mulambo

    28 de maio de 2009 às 8:20
    Diario Esportivo – DP

    Mais um // O pessoal que está organizando o “Manifesto Alvirrubro” esteve ontem na sede da FPF e conseguiu a adesão do presidente Carlos Alberto Oliveira, ao abaixo-assinado que está sendo realizado com o objetivo de pressionar pela entrada do Náutico no Clube dos 13. A comissão estará a postos também no jogo contra o Fluminense, domingo, nos Aflitos.

  10. Gravatar 10
    Valter Azevedo

    28 de maio de 2009 às 8:20
    Eu queria ver a opinião das outras pessoas sobre o caso marcio barros. Poucos falaram. Depois eu sou o pessimista, o crítico antecipado, etc…
  11. Gravatar 11
    Cobrão

    28 de maio de 2009 às 8:30
    Prezado Valter,

    Concordo que o Clube deveria ganhar mais com a venda desse “super craque” chamado Márcio. Porém, a gente não sabe verdadeiramente do que se passa nos bastidores do clube. O conjunto do Santa Cruz ainda hoje é muito complicado. Estamos colhendo os frutos podres que plantaram no Arruda. Se fossemos um clube equilibrado financeiramente, acho que baganharíamos muito mais.

    Em resumo: foi regular. Poderia ter sido melhor. Foi melhor do que nada.

  12. Gravatar 12
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 8:32
    Para Aline Mourinha:

    Primeiro, queria dizer que é um prazer responder uma pergunta sua !

    Maomé é um profeta islâmico que, para preencher o tempo, resolveu se matricular numa determinada faculdade de Recife. Na Facu, ele se junta com dois amiguinhos para falsificar provas, assediar professores e roubar peças íntimas de alunas !

    Enfim, uma figura única e carismática ! Verdadeiro ídolo da Mega Liga Coral Fuleira e Ícone da Boate Metrópole…

    Um beijo !

  13. Gravatar 13
    lUÍS tRICOLOR DA tORRE

    28 de maio de 2009 às 8:38
    Concordo com o colega tricolor ALEXANDRE – VIT. DA CONQUISTA – BA (06), se não dermos chance ao Gilberto ele se perderá pelos bancos de atacantes medíocres (“escadistas”) e que não trarão bônus ao SCFC.

    Vamos valorizar o talento. O Gilberto não foi artilheiro dos Juniores sem qualquer talento. Não se trara de jogar o garoto na fogueira, mas não externamos paciência com esses que vêm de fora?

    Isso tb precisa de uma jogada de marcketing.

    Santa Cruz sempre.

  14. Gravatar 14
    Ney

    28 de maio de 2009 às 8:42
    Em resumo: foi regular. Poderia ter sido melhor. Foi melhor do que nada. [2]

    Que nem eu disse outro dia aqui, até 100 mil conto já seria muito acima do que vale o futebol desse cara, que nunca jogou bem em lugar nenhum na vida dele… Mas o pior mesmo é ter que torcer pra ele se dar bem na barbie ou em qualquer outro time que ele for, pra poder entrar verba de uma futura negociação (desde já digo que não acredito nessa hipótese, e ele vai ser encostado por lá também)…

    Ah, pra mim o primeiro jogo da seleção no Arruda foi em 4 de junho de 1972, Santa Cruz contra não sei quem, na inauguração do estádio… E o resto é resto…

  15. Gravatar 15
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 8:43
    CASO MÁRCIO BARROS:

    O Santa Cruz nunca foi de ganhar dinheiro com negociação de jogadores. Não seria agora, na Série D, que isso mudaria.

    Márcio Barros é um jogador de regular para baixo, beirando a mediocridade e que certamente, num futuro próximo, será negociado por uma merreca, seja lá em que clube esteja !

    Parece que ele vai para o Bahia…

  16. Gravatar 16
    Coral DF

    28 de maio de 2009 às 8:43
    Marcelo Alcatrão, tens cuidado senão os cara do outro lado do planeta te manda dois fanáticos ter uma conversa séria com você, Tais na internet. He,he,he.

    No caso do Marcio Barrão, continuo dizendo. O que é um peido prá quem tá cagado. É melhor se limpar primeiro. Entenderam? Entendeeeram?

  17. Gravatar 17
    lUÍS tRICOLOR DA tORRE

    28 de maio de 2009 às 8:46
    Atenção OUVIDORIA CORAL:

    Sugiro ainda, como forma de prestigiar e estimular que o torcedor se associe, que um dos amistosos seja realizado APENAS com venda de ingresso para sócios.

    Isso mesmo, um jogo exclusivo para sócios.

    A divulgação do jogo exclusivo servirá para não somente prestigiar os sócios, como tb estimular aqueles que ainda não tomaram a sábia decisão de se associar.

    Santa Cruz sempre.

  18. Gravatar 18
    Anderson Seabra

    28 de maio de 2009 às 8:47
    Pra quem lê lá em cima sobre: Givanildo, Fumanchu, Nunes, Ramon…, ter hoje que falar de Márcio Barros é uma dureza…
    Eita que caída miserável…, mas importante é continuar esse trabalho sério que a diretoria, graças a Deus, está realizando.

    Quero ver a cara de decepção de Carlyle quando chegar dia 5 e estiver tudo pronto para o jogão.

  19. Gravatar 19
    Anderson Seabra

    28 de maio de 2009 às 8:50
    Concordo com Ney(13) SeleSanta X Flamengo
  20. Gravatar 20
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 8:53
    Coral DF, não tenho medo de fanáticos religiosos !

    Eu resisto bem a torturas, pois já fui casado…

  21. Gravatar 21
    júnior

    28 de maio de 2009 às 9:00
    LUIS DISCORDO DA SUA IDÉIA SENÃO VEJAMOS ESTAMOS RECLAMANDO QUE NO JOGO DO BRASIL, ESTÃO COGITANDO QUE OS TORCEDORES NÃO PODERÃO ENTRAR COM A CAMISA DO CLUBE QUE ELE TORCE, COMO É QUE SERIA FEITO UM JOGO SÓ PARA SOCIO? NOS SOMOS PREVILEGIADOS QUE PODEMOS PAGAR UMA MENSALIDADE DE SOCIO, MAS TEM MUITOS TORCEDORES QUE REALMENTE NÃO PODEM, MAS QUE NEM POR ISSO DEIXAM DE IR AOS JOGOS MUITAS VEZES ARRUMAM INGRESSOS, EU MESMO CONHEÇO VARIOS E INCLUSIVE SEMPRE QUE POSSO COMPRO UM INGRESSO E AJUDO.
    CASO MARCIO BARROS APESAR DO ACORDO NÃO TER SIDO MUITO BOM, PELO MENOS NÃO VAI TER OUTRA AÇÃO NA JUSTIÇA DO TRABALHO, JÁ TEMOS MUITOS CASOS LÁ POR CULPA EXCLUSIVA DE DIRETORIAS PASSADAS QUE NÃO QUERIA FAZER ACORDOS “RUINS´´ DESSE TIPO MAS QUE COMO FALEI É MUITO MELHOR QUE PAGAR VALORES BEM MAIORES NA JUSTIÇA, JA VI MUITO RELATO DE JOGADORES NAS DIRETORIAS ANTERIORES DIZENDO QUE NENHUM DIRETOR QUERIA NEM FALAR COM O ATLETA.

    TESTE MAOMÉ 2

    SANTINHA CAMPEÃO 2009 !!!

  22. Gravatar 22
    Clébio Júnior

    28 de maio de 2009 às 9:10
    Na UnB é distribuido um jornal chamado Campus. O mesmo é redigido por alunos do curso de Jornalismo que têm sua primeira experiência profissional em mídia impressa.

    Ontem recebi a última edição e lá tem um passatempo chamado “Onde está o Timothy?” (o ex-reitor da lixeira de mil pilas). Adivinha que foto eles usaram? A d’A Minha Cobra no último carnaval, com a seguinte legenda: “Agora tente encontrar o Timothy em meio ao frevo de Pernambuco”.

    Anízio, depois mando pra tu o jornal escaneado.

  23. Gravatar 23
    Francis Costa

    28 de maio de 2009 às 9:10
    Valter, o problema começa mais em baixo, já naquela historia de Santa Cruz S/A, o projeto financeiro do clube as metas etc… veio a crise, e ai o grande erro, manter o projeto do futebol r$ 500.000,00, num clube com meio kg de socios em dia, sem receita, uma divida monstruosa…etc.etc..etc…desclassificação da copa do brasil…, vejo com certeza que o caso Márcio Barros no quisito financeiro esta nisso, agora, o cabra não queria jogar a série D e pronto essa é a verdade…
    Vai demorar para o santa cruz começar a fazer bons négocios nesse novo futebol. Esperar o CT ficar pronto, revelar alguns jogadores, até o momento, é SUB-viver nesse universo futebolístico atual.
    Fui.
  24. Gravatar 24
    lUÍS tRICOLOR DA tORRE

    28 de maio de 2009 às 9:14
    Colega tricolor júnior (18), acho que comparar um jogo-treino do SCFC, em preparação para o início da série D com um da seleção do anão em eliminatórias da copa não tem precedentes.

    O jogo do SCFC é muito mais importante!

    Daí a razão de, se ocorrendo em um campo (estádio só o nosso) menor, como o Ademir Cunha, os sócios tranquilamente lotariam as arquibancadas de tal campo.

    Não seria nada inédito o jogo exclusivo para sócios, no Brasil, mas sim aqui em PE.

    Grato pela opinião, saudações corais.

    Santa Cruz sempre.

  25. Gravatar 25
    Francis Costa

    28 de maio de 2009 às 9:19
    Marcelo bebão, tu és uma paródia…rs.r.s.rs.rs….
  26. Gravatar 26
    Carlos Mello

    28 de maio de 2009 às 9:22
    Walter,

    Concordo que pecamos, o pecado está em abrir mão de uma multa muito alta, porem vejamos, o que adianta ficar com um cara que não quer jogar no nosso time?? Do que adianta ficar com um filho da puta que ninguém pagaria o valor dessa multa??
    Os recolhimentos estão em dia, tanto que ele perdeu o direito a liminar e estava treinando normalmente, pq um cara que não quer jogar no time treina normalmente?? Obvio que para ter seus direitos garantidos, para não caracterizar abandono de trabalho.
    Acho que fizemos certo em liberar, só acho que o valor de 15% para uma futura negociação é muito pouco, podriamos ter ficado com 50% por exemplo.
    Se ele ficasse aqui sem vontade de trabalhar teriamos que pagar R$ 15.000,00 mesmo sem ele jogar.

    Aconteceu o erro, mas não foi tão grande assim!

    Abraços,

  27. Gravatar 27
    André Ribeiro

    28 de maio de 2009 às 9:28
    Alô pessoal,

    MARCELO, respondendo sua pergunta (só agora):
    - Liamba é uma coisa que se mistura com m… êita, sei não, acho que confundi com outra coisa. Sei lá, sei o que é isso não, nem sei porque digitei. Acho que queria dizer Q-suco com gêlo, era isso, com GÊLO.

    TESTE MAOMÉ 432

    Abraço grande e Santa Cruz sempre!!!

  28. Gravatar 28
    andre villa

    28 de maio de 2009 às 9:35
    URGENTE! uma fonte segura (a mesma da impressa pernambucana). O Marcio Burro, esta indo para o São Paulo F.C. O mesmo já esta com um pre-contrato com o Milan da Italia no valor de r$ 45.000.000,00. Tirando 15% vai sobrar pro SCFC R$6.750.000,00.
  29. Gravatar 29
    Julio Vila Nova

    28 de maio de 2009 às 9:36
    MArcelo Beltrão é um privilegiado por ter ido a esse jogo Brasil X Pernambuco, e de lembrar de tudo (nessa época eu ainda não era nascido, Beltrão). Pela mesma época, o Brasil disputou um torneio nos EUA, com Givanildo no meio campo. Há alguns anos a TV Cultura reprisou uma das partidas, e deu pra ver o marreco atuando, toque de bola refinado, ao lado de Zico no meio campo da canarinha.
  30. Gravatar 30
    Julio Vila Nova

    28 de maio de 2009 às 9:39
    O blog do alvirrubro Roberto Vieira, que Anízio consultou, tem uma informação muito interessante: nos anos 70 a Seleção Olímpica do Brasil fez um jogo treino contra o Santa. E apanhou de 1 X 0, gol de Nunes. Foi a segunda derrota do Brasil para o Santa Cruz. O detalhe é que, por falta do uniforme da seleção (não sei por qual motivo), Brasil jogou com o uniforme 2 do Santinha, branco com listras horizontais. Tá lá no blog do cara,com uma foto, inclusive.
  31. Gravatar 31
    Savio Assis

    28 de maio de 2009 às 9:39
    Caso Márcio Barros:

    Cansei de dizer nesse blog que ele era um atacante muito fuleiro. Aliás, disse também que ele era mais um volante de contenção truculento do que atacante. Para mim não vai fazer falta. Fez gols que outros fariam, nada de mais.

    A multa estava superfaturada. Pela qualidade (?) do jogador e também pela desproporcionalidade com o salário e o tempo de contrato (fala-se em 15 mil e que o contrato original iria até o final de 2009).

    Resumo da ópera: se não perdemos (mais) dinheiro com ele, já estamos no lucro.

    Abraços

  32. Gravatar 32
    lUÍS tRICOLOR DA tORRE

    28 de maio de 2009 às 9:50
    Concordo com o tricolor Carlos Mello (23), é o mesmo que ter uma VW/Brasília-75 e querer vender por 6 milhões.

    Qualquer valor em troca é lucro.

    Santa Cruz sempre.

  33. Gravatar 33
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 9:56
    VALTER AZEVEDO,
    dia 26, pela manhã, fiz o seguinte comentário:

    JÁ FALEI, VOU REPETIR:
    Esse márcio barros, como o pedro henrique, são jogadores meia-boca, não acho que vão fazer muita falta não. Estou preferindo ver o Gilberto jogar.
    Agora, que o Clube precisa jogar duro com ele não resta dúvidas, senão qualquer um vai querer mandar no Santa Cruz, e não é assim que a música toca não. Se não pagar multa, não libera. Aí ele só tem duas opções: ou joga e mostra serviço para ver se outro clube se interssa quando terminar seu contrato, ou toma um “molho venenal” e desaparece do por vários meses do cenário do futebol. É assim que funciona.

    Concordo com vc, foi um acordo de m****.

  34. Gravatar 34
    Sérgio Botelho

    28 de maio de 2009 às 9:57
    O FBC desde o início disse o que todos nós sabemos… futebol não é a praia dele… contratou o Capella e delegou poderes a ele e ao MB para montar o elenco…

    Essa parte burocrática ficou por conta do Capella e hoje mesmo considerando as dificuldades de se montar um elenco que vai disputar uma série D, penso que o Capella não fez um bom trabalho…

    Culpa do FBC? Não, contratou um profissional que tava no Santos e que pode ter dado certo por lá, mas aqui errou mais que acertou…

    O caso Márcio Barros, etc… e os 300 volantes contratados… 3º goleiro sem ser da casa… e por aí vai…

  35. Gravatar 35
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 10:01
    Amigo LUIS DA TORRE,
    está na hora de colocar essa moçada que quer, e precisa mostrar futebol, para jogar. Hoje acredito muito mais nos pratas da casa para essa famigerda série D, do que em pernas de paus que estão a vários anos no futebol e ainda não se destacaram.
    E como vc mesmo lembrou, o Gilberto não foi artilheiro dos junioeres à toa.
  36. Gravatar 36
    Santa eu nunca te abandonarei

    28 de maio de 2009 às 10:04
    Gostava de Márcio pela raça em campo, no entanto começei a ficar puto quando aquele fdp começou a mostrar o dedo em riste para nossa torcida nas sociais.

    Precisamos urgente de 01 atacante de área, não mais temos MR e Márcio, apenas Gilberto com essa característica.

    Para engrossar o coro!!

    Ei imprensa VTNC !!
    Ei FPF VTNC !!
    Ei coisa VTNC !!
    Ei Márcio VTNC !!

    “SANTA Eu nunca te abandonarei”

    Rodrigo Beltrão

  37. Gravatar 37
    DÂNGELO GORDIN

    28 de maio de 2009 às 10:09
    ALEXANDRE – VIT. DA CONQUISTA – BA ,
    onten no programa do ratinho eu vi uma materia
    sobre “VENDEDORES AMBULANTES DE CAIXÃO” por acaso
    vc nã esta nesse rolo não né?(hehehe)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É brincadeira MAOMÉ 578

  38. Gravatar 38
    DÂNGELO GORDIN

    28 de maio de 2009 às 10:18
    Helio Mattos,

    hey magro me tira uma duvida,
    no dia em que vc for efetuar o
    pagamento das menssalidades
    eu terei que ir com vc?
    Acho que tenho que ter o comprovante
    de pagamento pra quando eu quiser por
    “moral” lá no arruda(hehehe).

    Abraços “padrinho” coral.

  39. Gravatar 39
    André Ribeiro

    28 de maio de 2009 às 10:30
    Alô pessoal,

    Repito meu POST de crônica anterior:

    “Salvo alguma notícia mais recente, ainda esperar resposta de um jogador pra saber se fica depois do sujeito ter ingressado na justiça contra o clube. Peraí né véio? Dignidade e Honradez já. Por mim MÁRCIO BARROS FORA.”
    Mediano e olhe lá…

    É isso, sem maiores comentários.

    Abraço grande e Santa Cruz sempre!!!

  40. Gravatar 40
    João Mulambo

    28 de maio de 2009 às 10:42
    valter azevedo eu ja dei minha opiniao. do que adiantaria o clube ficar com uma laranja podre dentro do elenco, que recebia 15 mil por mes? na situacao que estamos nao da para ficar jogando dinheiro pelo ralo, apenas por estar com raiva de jogador. e tem mais, o representante de marcio lama eh representante de outros jogadores no santa, o nome dele eh gilson marcos, entao ja dah pra ver que o cara tb podia fazer a cabeca dos outros.
    eh impressionante como vc gosta de reclamar. toma uma, relaxa e goza. kkkkkkkkkk.
    pra mim a decisao foi acertada.
  41. Gravatar 41
    ana paula

    28 de maio de 2009 às 10:48
    Gente, ontem tive a oportunidade de escutar o programa na radio capibaribe, do tricolor Jamil; foi muito legal inclusive com um telefone para o publico feminino e outro para o masculino. Grande Jamil!!!!!
  42. Gravatar 42
    ana paula

    28 de maio de 2009 às 10:51
    Salário de R$15.000,00 por mes, não faz mal a ninguém!Será que não tem uma vaguinha pra mim? O que eu faria faria muito bem feito!!!KKKKKKKKKKKKKKKK
  43. Gravatar 43
    Edward Oliveira

    28 de maio de 2009 às 10:59
    Eu só sei que matemáticamente falando:

    R=M²

    Ou seja:

    √R=M

    Sendo assim podemos dizer que:

    ½M x ½M=R

    Podemos concluir que o DENTRO de R cabem 2M

  44. Gravatar 44
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 11:02
    A matemática é uma ciência exata !

    hehehehehehehehehehehe….

  45. Gravatar 45
    Flávio tricolor de Gravatá

    28 de maio de 2009 às 11:08
    LUIS TRICOLOR DA TORRE E ALEXANDRE DE VITÓRIA DA CONQUISTA

    Estão corretos, deve sim se dar uma chance ao garoto Gilberto, ele fez por merecer sendo artilheiro do estadual de juniores, e em qualquer outro clube no Brasil, ele teria chance, afinal é um valor que pertence ao Santa Cruz e ele se destacando, seria receita no futuro próximo, não estou criticando o esquema escolhido por Sérgio China até porque o time ainda não jogou, más a escalação do treino mostra claramente a necessidade de um homem de área.

  46. Gravatar 46
    roberto santana

    28 de maio de 2009 às 11:08
    rapaz eu acertei, eu coloquei brasil 0×0 pernambuco pode olhar de novo a minha postagem…eu ganhei a camisa , o pernambuco não é o estado onde foi localizado o jogo e sim o adversério, eu ganhei !!!!1
  47. Gravatar 47
    Fabiana Ferreira (BIA)

    28 de maio de 2009 às 11:10
    Marcelo Beltrão,

    Como sempre, você é hilário, rs, rs…

    Deveria ganhar um prêmio, não pela escalação, mas pelos comentários, brincadeiras e piadinhas. Muitas vezes é besterollll, mas bem divertido e criativo. Fico rindo sozinha com as tuas leseiras.

    Beijo grande pra tu!!!

  48. Gravatar 48
    Edward Oliveira

    28 de maio de 2009 às 11:11
    onde se lê

    ½M x ½M=R

    Leia-se

    ½M + ½M=R

  49. Gravatar 49
    roberto santana

    28 de maio de 2009 às 11:14
    desculpa aí galera do blog , agora entendi o pq de não ter ganho a camisa, e tô muito puto comigo mermo, vocês bem que poderiam dar duas camisas neh, eu fui o primeiro a acertar o ano e o jogo, flw
  50. Gravatar 50
    Bruno Silveira

    28 de maio de 2009 às 11:25
    post n 6 de roberto santana
    27 de maio de 2009 às 11:52
    1978 Brasil 0 x 0 Pernambuco Arruda Amistoso

    post numero 13 MEU
    Bruno Silveira
    27 de maio de 2009 às 12:04
    na verdade esse de 69 foi no chié! roberto acertou ai
    13-05-1978 BRASIL 0×0 SELEÇÃO PERNAMBUCANA.
    Brasil com:
    Leão [Palmeiras]
    Zé Maria I [Corinthians]
    (Toninho) [Flamengo]
    Oscar [Ponte Preta]
    Polozi [Ponte Preta]
    Edinho [Fluminense]
    Batista I [Internacional]
    Toninho Cerezo [Atlético-MG]
    Zé Sérgio [São Paulo]
    (Jorge Mendonça) [Palmeiras]
    Zico [Flamengo]
    Nunes [Santa Cruz]
    Dirceu II [Vasco]
    Técnico (Coach): Cláudio Coutinho
    e a Sel Pernambucana com:
    Joel Mendes, C. Alberto (J. Luís), Paranhos, Marião, Chico Fraga (Darcy) – Givanildo, Mauro (Didi Duarte), Biro-Biro (Wilson Carrasco) – Fumanchu, Campos, (Totonho), Joãozinho
    Técnico (Coach): Evaristo de Macedo

  51. Gravatar 51
    Bruno Silveira

    28 de maio de 2009 às 11:28
    Fabio foi o post 52!
    e ainda errou o placar!

    huahauhuah

    to errado??

    como não foi especificado a categoria da seleção seguem algumas datas.
    * Amistoso – Seleção do Santa Cruz 1 x 0 Seleção Brasileira (Pré-Olimpica) em 07/06/1972.
    * Torneio Pré-Olimpico – Brasil (Sel. Pré-Olimpica) 1 x 1 Uruguai em 21/01/1976.
    * Amistoso – Brasil (seleção principal) 1 x 0 Seleção Pernambucana em 13/05/1978.
    abraços.
    a fonte consultada é: http://www.geocities.com/sunsetstrip/palms/6237/jogos.

  52. Gravatar 52
    Bruno Santa Cruz

    28 de maio de 2009 às 11:31
    Tricolores,
    o Barcelona(ESP) ontem sagrou-se Tri-Campeão da Copa dos Campeões.

    É um exemplo que, guardadas as proporções, devemos seguir…

    Possui o maior quadro de sócios do mundo…

    Eis algumas vantagens que o clube proporcina ao seu associado, que com muito orgulho, já temos no nosso novo programa de sócios:

    - Cartão de sócio personalizado com foto;
    - Diploma de sócio assinado pelo Presidente do Clube;
    - Direito a voto nas eleições do clube, desde que seja sócio em dia há mais de um ano;
    - Broche de bronze com o escudo do clube;
    - Prêmio pela fidelidade dos sócios: 25 anos (prata), 50 (ouro) e 75 (ouro e brilhantes);
    - Descontos nos produtos oficiais do clube: 5% (loja) e 10% (site);
    - Correio eletrônico pessoal para o sócio do clube;
    - Revista do Clube, que os sócios recebem em casa;
    - Jornal do Clube, que os sócios recebem no estádio;
    - Guia do Sócio, informativo anual que os sócios recebem em casa no início da temporada;
    - Boletins eletrônicos, que seguem com periodicidade por e-mail aos sócios inscritos;
    - Notícia imediata, que seguem assim que ocorrido o fato por e-mail aos sócios inscritos;
    - Web Site, página oficial do clube onde os sócios têm acesso irrestrito;
    - Alertas SMS, que seguem através de mensagens aos celulares dos sócios inscritos;
    - Telefone Exclusivo para atendimento aos sócios;
    - Atividades esportivas: torneios e prática de esportes para os sócios;
    - Agenda cultural: shows, palestras e outros eventos promovidos pelo clube;
    - Visita Turística ao Clube, com acesso gratuito aos sócios;
    - Descontos em lojas parceiras do clube;
    - Sorteio de sócios para assistir jogos da Tribuna Presidencial;
    - Sorteio e concursos que o clube organiza periodicamente para sócios.

    Estamos evoluindo… O Santa Cruz possui um novo sistema de sócios com alguns dos itens acima, e que a adesão precisa ser em massa… Vamos divulgar o site… Com certeza a Diretoria também tem planos de mídia para esse programa…

    Sendo sócios ficamos mais perto do clube e ajudamos de uma forma direta…

    Quem sabe se brevemente poderemos adequar o restante dos itens à nossa realidade e colocarmos em prática também…

    http://www.santafidelidade.com.br

    PENSE GRANDE!!! SEJA SÓCIO DO SANTA CRUZ!!!

  53. Gravatar 53
    roberto santana

    28 de maio de 2009 às 11:34
    é bruno eu tava olhando isso agora, o tricolor fabio errou o placar do jogo, anízio da uma olhada nisso aí, flw

    o placar do jogo foi 0×0

  54. Gravatar 54
    Savio Assis

    28 de maio de 2009 às 11:37
    Bruno,

    Eu estava justamente olhando a “fonte consultada” que o Fabio indicou e já ia escrever aqui quando vi que vc já o tinha feito.

    Os dados completos foram informados por Bruno no comentário 13, pegando carona na informação incompleta de Roberto no 6.

  55. Gravatar 55
    roberto santana

    28 de maio de 2009 às 11:41
    eu acho sinceramente que deveria te mais de uma camisa, e uma sendo minha, rsss
  56. Gravatar 56
    Anderson Seabra

    28 de maio de 2009 às 11:45
    Luis Tricolor da Torre uma Brasília 75 não vale, mas meu VW/ Sedan 1300 Luxo 1976 (vulgo Fusca) vale muito mais de 6 milhões
  57. Gravatar 57
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 11:49
    Obrigado, Bia !

    Beijo ! Te amo…

  58. Gravatar 58
    Anderson Seabra

    28 de maio de 2009 às 11:58
    Bruno esse programa de sócios é do FC Barcelona ou Santa Cruz FC? Hhehehe!
  59. Gravatar 59
    roberto santana

    28 de maio de 2009 às 12:05
    galera do blog prepare minha camisa egg, viu..
  60. Gravatar 60
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 12:14
    A pergunta de vocês foi muito mal formulada eu que acertei, tem CUlpa eu se vocês não especificaram a seleção?

    nota 0 (zero) pro blog.

  61. Gravatar 61
    Bruno Santa Cruz

    28 de maio de 2009 às 12:17
    Anderson,
    um dia chegaremos lá…

    Aredito que ainda pecamos na divulgação para a maioria da torcida tricolor…

    Acho que é nisso que devemos pensar agora… difundir cada vez mais esse programa… interior e outros estados… nem todos tem acesso à internet… banners, outdoors, jornais, rádios, tv… assim divulgaremos com maior amplitude…

    A seguir temos que pensar em, além de aumentar, manter esse quadro de associados… eventos, atividades esportivas, visitas, etc… tudo são motivos para se trazer o associado ao clube…

    Mas tenho certeza que devagar vamos crescendo…

  62. Gravatar 62
    lUÍS tRICOLOR DA tORRE

    28 de maio de 2009 às 12:19
    Colega tricolor Anderson Seabra (56), se vc está dizendo, eu avalizo. Mas não pago não. kkkkk

    Seu carro deve ser o protagonista desta estória:

    Havia um Fusca quebrado na estrada quando uma Ferrari parou e ofereceu ao dono do Fusca uma carona com seu Fusca, guinchado na traseira.

    Combinaram que quando a Ferrari estivesse muito rápida o dono do Fusca cortaria luz com o seu farol.

    A Ferrari parou no semáfaro, ao lado de uma Porsche e decidiram apostar uma corrida. Quando a Ferrari e passou na frente de um posto da Polícia Rodoviária Federal, a mais de 180 km/h um policial falou:

    -Olha uma Porsche e uma Ferrari apostando corrida e um VW/ Sedan 1300 Luxo 1976 (vulgo Fusca) pedindo passagem!!!

    Santa Cruz sempre.

  63. Gravatar 63
    júnior

    28 de maio de 2009 às 12:27
    O TECNICO DA COISA ABANDONOU O BARCO… PEDIU PRA CACAR E SAIU …. EITA QUE A CARRETA DA DESCENDO A LADEIRA SEM FREIO… VAI SE ACABAR. MORRAMMM

    TESTE MAOME 1539….

    SANTINHA CAMPEÃO 2009!!!

  64. Gravatar 64
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 12:29
    Quer dizer que, do meu ingresso R$50,00 por ser sócio do SCFC o clube vai ter direito a 10%, ou seja R$5,00?

    Prefiro economizar, fazer uma doação de R$5,00 ao SCFC, por fora do que dar R$45,00 aos ali-babás da CBF.

    Ainda mais que, não se pode entrar com a camisa do clube e eu vou torcer pro brazil se arrombar, então, melhor ficar em casa e ainda ajudo o meu clube.

  65. Gravatar 65
    Anizio Silva

    28 de maio de 2009 às 12:34
    Caros,
    1) A pergunta da promoção foi “Qual a DATA do primeiro jogo da seleção brasileira no Arruda?”. Não perguntamos pelo ano em que o mesmo foi realizado, nem pelo resultado do jogo ou pela cor da cueca de Givanildo.

    2) De fato cometemos um equívoco, e a primeira resposta totalmente correta foi de Bruno Silveira no comentário 13.

    3) Peço de público mil desculpas ao tricolor Fábio Carvalho, com o qual já entramos em contato.

    4) É nisso que dá, trabalhar de madrugada…

    Saudações tricolores santacruzenses.

  66. Gravatar 66
    Fernando Roma

    28 de maio de 2009 às 12:40
    Tricolor até debaixo da terra!!!!

    A coisa não pode levar duas lapadas que enlouquecem. Nelsinho Batista não é mais técnico do time da ilha do chié. As coisas já começaram a se desmoronar.

    Saudações Corais!!!!

  67. Gravatar 67
    Bruno Silveira

    28 de maio de 2009 às 12:42
    OBAAAA ganhei!!! hehehehehe!!!

    dia 1º to la comprando mais uma pra minha esposa!

  68. Gravatar 68
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 12:46
    BOMBA!!!!

    A casa da coisa realmente está caindo de vez!

    Nelsinho Batista fora do ixport!

    Sem falar que ontem Jonas e Paulo Bayer trocaram tapa no treino.

  69. Gravatar 69
    erick moura

    28 de maio de 2009 às 12:47
    o ralph de carvalho insinuou que o santa está querendo tirar vantagem na vendo dos ingressos cobrando 250 em vez de 100 reais pelas cadeiras e tb, cobrando 250 pelo camarote. esse cara tá querendo tulmutuar e querendo jogar a torcida do santa contra a diretoria.
  70. Gravatar 70
    Anizio Silva

    28 de maio de 2009 às 12:50
    Amigos,
    entregaremos uma camisa do Blog do Santinha aos tricolores Roberto Santana e Fábio Carvalho.

    Roberto, entre em contato pelo email blogdosantinha@gmail.com para informar seu telefone e tamanho da camisa, ok?

  71. Gravatar 71
    Thiagão

    28 de maio de 2009 às 12:51
    Nelson,
    Já que tu tocou nesse assunto, me tira uma dúvida: por tá alugando o estádio pra o jogo do misto brasileiro (seleção é o time do santa) a gente vai receber um valor fixo + 10% do borderó, ou vai somente receber 10% do borderó do jogo?

    Se for somente 10% não vamos ganhar quase nada, ficaremos, sem duvida, no grande prejuízo, pois supondo que a renda der em torno de R$ 4.000.000,00 não ficará nem meio milhão nos cofres do clube.

  72. Gravatar 72
    Valter Azevedo

    28 de maio de 2009 às 12:53
    Eu não quero nenhum jogador que não queira jogar no time. Não sou imbecil pra querer.
    Eu não queria 6 milhoes por aquela merda. Não sou imbecil e ninguém é para dar isso por ele.
    Eu só queria um pouco mais de organização e competencia.
    Vou pagar minha mensalidade agora de mês em mês.

    Ah sim, quero saber quem vai fazer gol nesse time.

  73. Gravatar 73
    erick moura

    28 de maio de 2009 às 13:04
    nelsinho batista não caiu, pediu pra sair. a caveira se instalou de vez na ilha. eu quero é mais.
  74. Gravatar 74
    Eduardo Ramos

    28 de maio de 2009 às 13:18
    Sobre Márcio Barros: um jogador de pouca técnica, pouco raciocínio mas fazedore gols. Para a série D, faz diferença. Não quer ficar e é um direito dele. O Santa Cruz não está em condições de exigir muito, e todos sabemos disso, logo, a decisão da diretoria foi sensata e realista. A gente só pode arrotar caviar quano comer caviar. por enquanto, é mortadela, e olhe lá.

    Sobre a escalação que treinou: também acho que Roger não é artilheiro mas, sou torcedor. O treinador tem que testar todos os jogadores e, com o desenvolvimento dos treinos e jogos amistosos, terá condições de valiar melhor cada um dos jogadores. Criticar agora, é precipitação.

    O time do Santa Cruz está se acertando dentro do prazo estabelecido. Vamos ter calma e apoiar. Se houver, vamos criticar mas de forma madura e construtiva.

    Hoje tem Quinta-Santa?

  75. Gravatar 75
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 13:26
    Thiagão,

    Realmente não sei, mas acho que, o que o SCFC ganhar, não vai dar prá muita coisa (ei coisa VTNC!) não.

    Agora se o bar, vai ser por fora isso eu não sei.

    Um certeza que eu tenho é que eu não vou dar o meu dinheiro prá CBF de jeito nenhum, vou antes ou depois ao Arruda e faço uma doação dos R$5,00.

    abraço

  76. Gravatar 76
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 13:29
    É Eduardo Ramos, infelizmente precisamos de um fazedor de gols, aquele artilheiro, um matador (que mate os adversários, não os torcedores, de raiva).

    Senão, senão…

  77. Gravatar 77
    Tricolor da Mata Norte

    28 de maio de 2009 às 13:35
    a pressão no chiqueirão tá aumentado.
    eu quero é que estoure!!!!!!
  78. Gravatar 78
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 13:42
    E aí Dângelo?
    Tu só precisa da tua identidade para comprar o ingresso, pois os caras verificam no computador se tá tudo em dia.

    Hoje tem a chegada de Marquinhos. Até que enfim um lateral esquerdo de origem e que não atenda pelo nome de Adilson, arghhh!

    Quinta Santa na cabeça, sem falta!

  79. Gravatar 79
    TRICOLOR DO INTERIOR

    28 de maio de 2009 às 13:43
    a coisa ta c
    a
    i
    i
    i
    n
    d
    o!!!!!!!!!
  80. Gravatar 80
    Sérgio Botelho

    28 de maio de 2009 às 13:45
    Pessoal,

    O Ralph de Carvalho insinuou que o Santa está querendo tirar vantagem vendendo ingressos a R$ 250,00 em vez de R$ 100,00 Reais pelas cadeiras… entrevistou o Bode Rouco hoje na CBN…

    Confesso que para mim o propietário da cadeira deveria ter um desconto… já paga a anuidade, etc. mas isso é uma discursão que não posso afirma nada porque não sei o que diz o contrato firmado entre o clube e o propietário da cadeira…

    Mas o que gostaria de destacar é o TOM que os caras (Ralf e Bode Rouco) deram a conversa… os caras são MALAS demais… e antes que esqueça… o Bode Rouco disse que o nosso Santinha colocará no bolso nesse jogo em torno de 2 MILHÕES DE REAIS!!!! SERÁ? Ele falou também que é por isso que COPA DO MUNDO em pernambuco tem que ser em um estádio neutro e terá que construir um mesmo do GOVERNO… por causa de ações/mandato de segurança por parte dos propietários de cadeiras/camarotes para terem direito a esses benefícios que os donos das cadeiras estão pleitiando agora no jogo da seleção no Arruda…

    Ele falou estádio do GOVERNO!!!! E O PROJETO CIDADE DA COPA não é bancado a maior parte por uma PPP? todos nós sabemos que na realidade será o ESTADO BRASILEIRO quem irá bancar essa porra de copa!!!!! O mundo(quase 100%) e Brasil é capitalista, mas quem tapa o buraco desses filhos da puta é o povo!!!!!! A crise do capitalismo atual tá monstrando isso…

    A CASA DOS BURRO-NEGRO TÁ CAINDO MESMO… QUERO QUE SE FODAM E VÁ PROCURAR CONSOLO SENTANDO NO MASTRO DO PASTOR HOMERDA!!!!!!

  81. Gravatar 81
    Valter Azevedo

    28 de maio de 2009 às 13:46
    Eu achei o preço das cadeiras bastante alto. Se tiver quem compre, ótimo. Mas que não vale, não vale não.
  82. Gravatar 82
    Vitor Hugo

    28 de maio de 2009 às 13:48
    Teste 11:
    Maomé foi pra ilha…
  83. Gravatar 83
    Valter Azevedo

    28 de maio de 2009 às 13:49
    Nelson bixiga tu ta liso é?

    Eu te empresto murrinha

  84. Gravatar 84
    Sérgio Botelho

    28 de maio de 2009 às 13:50
    …não posso afirmar…

    …COPA DO MUNDO em Pernambuco…

    RALF E BODE ROUCO VTNC!!!!!!!!!!!!!!

  85. Gravatar 85
    andre villa

    28 de maio de 2009 às 13:50
    URGENTE! Campanha Marcio Burro Para seleção!! Vamos precionar Dunga.
  86. Gravatar 86
    DÂNGELO GORDIN

    28 de maio de 2009 às 13:50
    Hoje tem quinta santa???

    Quem vai???

    1-Pretendo ir
    2-
    3-
    4-
    5-

  87. Gravatar 87
    Valter Azevedo

    28 de maio de 2009 às 13:58
    Sábado tera o Torneio de Dominó

    Trofeu MAOMÉ

    Quem vai:

    01 – Valter Azevedo
    02 –
    03 -

  88. Gravatar 88
    Carlos Sampaio

    28 de maio de 2009 às 13:58
    A crise baixou de vez, não no Arruda, é claro. se for verdade essa desculpa do Bode castrado, só lamento, essa figura tá é preocupada com o bolso. Defender a construção de um novo estádio em Pernambuco é um absurdo sem tamanho, ainda mais no local que escolheram. Tomara que dê tudo errado e essa copa vá pra pta que pariu.
  89. Gravatar 89
    fabio melo

    28 de maio de 2009 às 14:24
    Sábado tera o Torneio de Dominó

    Trofeu MAOMÉ

    Quem vai:

    01 – Valter Azevedo
    02 – Fabio Melo (loucos pelo santa)
    03 -

  90. Gravatar 90
    rubemjunior

    28 de maio de 2009 às 14:47
    A casa da Ilha do Xié tá começando a cair…heheheheh
  91. Gravatar 91
    Pedro

    28 de maio de 2009 às 15:13
    Atenção”Atenção!

    É nesse dia 31 que a FIFA irá anunciar as sedes.

  92. Gravatar 92
    roberto santana

    28 de maio de 2009 às 15:14
    ei anizio , eu entendi só depois a pergunta, fiquei muito puto, agora esse bruno silveira que cagada viu meu vei, e a cor da cueca de givanildo era azul pçow, eu ganhava facil, rsssss
  93. Gravatar 93
    ana paula

    28 de maio de 2009 às 15:17
    Não posso ir a quinta santa hj; tô de plantão! A próxima com certeza estarei lá!!!!
  94. Gravatar 94
    Capcioso

    28 de maio de 2009 às 15:40
    Velhos e bons tempos em que a seleção pernambucana era formada por boa parcela dos jogadores do querido Santa Cruz Futebol Clube.Estimo que em breve tenhamos mais motivos para nos orgulharmos deste clube que é um gigante do futebol nordestino.
  95. Gravatar 95
    Bruno Silveira

    28 de maio de 2009 às 15:46
    Cagada pq roberto? eu ainda reconheci que vc tinha ganho… heheheh
  96. Gravatar 96
    roberto santana

    28 de maio de 2009 às 15:52
    blz bruno segunda a gente se encontra lá, parcero, não gostei nada do reconhecimento, rs

    mas se vc reconhece que eu ganhei vai me dá a camisa neh, mto bem bruno, rssss

  97. Gravatar 97
    DÂNGELO GORDIN

    28 de maio de 2009 às 15:54
    NENHUM SINAL SE HOJE TERA MESMO A QUINTA SANTA???

    ALGUEM DA UMA LUZ AI “MÔ VEI”(hehehe).

  98. Gravatar 98
    Augusto tricolor São Gonçalo RJ

    28 de maio de 2009 às 15:55
    NELSINHO FORA;……

    A BARCA TÁ ABERTA HEIN GENTE…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPA NA MORAL!!!!! CHUPA, CHUPA, CHUPA
    QUE É CORALLLLLL

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  99. Gravatar 99
    Augusto tricolor São Gonçalo RJ

    28 de maio de 2009 às 15:58
    EI IXPÓ…..

    CHUPA NA MORAL!!!! CHUPA, CHUPA, CHUPA QUE É CORALLLL

    POPOTI RUMO A SERIE B

  100. Gravatar 100
    carlos café

    28 de maio de 2009 às 15:58
    Srs. “atletas” do dominó de sábado,
    Verifico que as pelejas, são sempre consagradas à homenagear um membro efetivo da “CONGREGAÇÃO” e/ou acontecimentos que muito alegram os corações tricolores SANTACRUZENSES e de coração tranquilo. Então, porque não denominar o TORNEIO DESTE SÁBADO – COMO : TORNEIO “COISA MORTA” E OU “COISA MORIBUNDA”.Em homenagem já póstuma àquela “coisinha” da ilhota do chié.
    ABRAÇOS FRATERNAIS SANTACRUZENSES
    CARLOS “CAFÉ” FERNANDES
  101. Gravatar 101
    Augusto tricolor São Gonçalo RJ

    28 de maio de 2009 às 16:01
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKK

    A BARCA ABRIUUUUUUUUUUUUUUU

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    GRITO DE GUERRA VAMOSS

    SE FODE!SE FODE! SE FOOOOOOOOOOOOOOOOOODE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKK

  102. Gravatar 102
    Clébio Júnior

    28 de maio de 2009 às 16:02
    Márcio “Barro” deve se aprentar na casa rosada.
  103. Gravatar 103
    mauricio

    28 de maio de 2009 às 16:05
    Nunes era pra ter jogado pela seleção pernambucana, do seu país o Nordeste, não pela seleção lá de baixo.

    Mas rapaz kkkkkkkkkk, a ilha do chié tá caindo, kkkkkkk. Eu falei que este ano promete.

    EI COISA RUIM VTNC!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!!!!

  104. Gravatar 104
    TRICOLOR DO INTERIOR

    28 de maio de 2009 às 16:23
    campeao da libertadores? não
    dubai? não
    copa do brasil? não
    brasileiro?não
    como burro-negros sonham alto…
    popoti: rumo a serie b 2010
  105. Gravatar 105
    Bruno Silveira

    28 de maio de 2009 às 16:34
    Ahuahauhuah… boa Roberto… mas mãe disse que presente que se ganha nao se dá! … huahuaha.
  106. Gravatar 106
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 16:40
    AGORA TO FELIZ PRA CARAMBA!!!

    Acabei de receber a minhna camisa branca do Santinha e a listrada para meu filho Junior.
    Já tinha comprado a minha listrada pelo mercado livre por 60,00, agora comprei a branca, detalhe: agora comprei 02, 01 para mim e a outra para Jr, o cara é dai de Recife e fez 110,00 nas duas (55,0 0 cada). É oficial, lindona!!!
    Quem ainda comprou, aí vai os telefones do cara:
    RODRIGO LINHARES
    81 8818-5736 / 9103-8073 / 3224-2948
    de repente, negocia direto com ele e consegue um desconto, já que ele não vai precisar pagar a comissão do mercado livre.

    Anízio, não é merchan(nem conheço o vendedor), só estou tentando ajudar quem ainda não comprou a nova camisa a adquiri-la com um preço melhor.

  107. Gravatar 107
    Luis Célio

    28 de maio de 2009 às 16:44
    Caro Cristiano Falcão;
    Quando postei falando da escalação de sua Seleção do Santa (Que Redudancia KKKK),foi no sentido de mostrar de como umjovem da sua idade foi carente de craques no arruda.
    Mas a bem da verdade a Seleção que você escalou,se levarmos em consideração o ano de 88 pra cá, é aquela mesmo.
    Mas muito bom foi sua Segunda Seleção, vou também fazer a minha, para tentar le superar.
    com os meus “Melhores perna de pau”.
    abraços
  108. Gravatar 108
    rubemjunior

    28 de maio de 2009 às 16:47
    Após a saída de Nelsinho Batista do comando técnico do Sport, o clube tem mais uma baixa. O meio-campo Paulo Baier, apontado como o pivô da confusão que gerou a saída do técnico, também pediu para deixar o clube. O presidente rubro-negro, Sílvio Guimarães, decidiu acatar o pedido do jogador prevendo que ele não teria mais clima para permanecer na Ilha do Retiro.
  109. Gravatar 109
    TRICOLOR APAIXONADO

    28 de maio de 2009 às 16:50
    PREZADOS: O EFEITO LECHEVA( TOC, TOC, TOC) ESTÁ CHEGANDO NA ILHA DE LOST: DPOIS DA SAÍDA DE NELSINHO, AGORA, PAULO BAYER, TA SAINDO DA ILHA DO XIÉ!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EI COISA, VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAUDAÇÕES ETERNAS SANTACRUZENSES!!!!!!!!!!!
    ABRAÇOS A MAIOR E MELHOR TORCIDA DE PE, DETENTORA DO ARRUÃO, ONDE SÓ JOGA A SELEÇÃO…….
    WLAD – TRICOLOR APAIXONADO
    SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE – TE AMAREI ETERNAMENTE E INCONDICIONALMENTE.
  110. Gravatar 110
    Ailton Patriota

    28 de maio de 2009 às 16:53
    Amigos, alguém tem informação como vai ser a venda de ingressos para o sócio? Será que vai poder comprar pelo site…estou em dúvida, pois só vou chegar em Recife o dia do jogo. Quem puder informar, por favor..

    Um abraço a todos.

  111. Gravatar 111
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 16:58
    INDO ATRÁS DE LUIZ CÉLIO…
    SELEÇÃO DOS PERNAS DE PAU QUE PASSARAM PELO SANTA:

    Paulo César e Paulo Silva (o ano? eu sei lá…)
    Parral – 2009

  112. Gravatar 112
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 17:00
    INDO ATRÁS DE LUIZ CÉLIO…
    SELEÇÃO DOS PERNAS DE PAU QUE PASSARAM PELO SANTA:

    Paulo César e Paulo Silva (o ano? eu sei lá…)
    Parral – 2009
    Adilson
    Adilson (o outro)
    Adilson (+ outro)

  113. Gravatar 113
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 17:11
    Tá chegando a hora:

    É QUINTA SANTA!

  114. Gravatar 114
    DÂNGELO GORDIN

    28 de maio de 2009 às 17:12
    ALEXANDRE – VIT. DA CONQUISTA – BA ,

    É IMPRESSÃO MINHA OU VC ESTA REPETINDO UM OUTRO COMENTARIO SEU?
    DA OUTRA VEZ DE QUANDO VC RECEBEU A CAMISA?

  115. Gravatar 115
    Robson/Piauí

    28 de maio de 2009 às 17:17
    Hoje fiquei sabendo que o Barcelona quando joga em casa, sempre entra em campo ao som do hino clube e a torcida cantando junto. O Mais Querido poderia fazer o mesmo, seria massa.
  116. Gravatar 116
    Carlos Mello

    28 de maio de 2009 às 17:18
    Eu quero é que a coisa se arrombe!

    Dá-lhe Santa!

  117. Gravatar 117
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 17:19
    Dupla de zaga está entregue ao DM

    Publicado em 28 de maio de 2009, às 15:22

    Por Redação CurralNET

    Os zagueiros Gonçalves e Alex Xavier estão entregues ao Departamento Médico. Os atletas sentem lesões musculares e podem ser desfalques para o primeiro amistoso que a equipe coral fará, dia 3 de junho, contra o 1° de Maio.

    O caso de Gonçalves aparenta ser o menos complicado. O atleta sentiu a panturrilha direita e está em tratamento. De acordo com o médico Leonardo Gouveia, ainda não é possível precisar o tempo que o jogador ficará de fora.“Tudo vai depender de como a lesão vai evoluir. Se necessário, faremos um exame de imagem”, afirmou.

    Já o caso de Alex Xavier vai requerer um tempo considerável de recuperação. O jogador vinha reclamando de dores na parte anterior da coxa direita. “Ele deverá ficar ausente, no mínimo, por uma semanas”, informou o médico Leonardo Gouveia.

    Ao ler essa notícia senti um calafrio na espinha, será que os dois já vieram “bichados”, temos poucos zagueiros, um que é um ex-jogador, o Sandro, estamos f.o.b.i.d.o.s, DIRETORIA abram os olhos pelo amor de DEUS.

  118. Gravatar 118
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 17:25
    TELEFONES DO SANTAFIDELIDADE,

    Bicho juro que não entendo isso, gasta-se não sei quanto em um programa para facilitar o tricolor a se associar, mas os números dos telefones não funcionam, desde o dia 19/05/2009 que apresentaram problemas e hoje dia 29/05/2009 ainda continuam sem funcionar.

    DIRETORIA assim não funciona.

    Outra, tem que se fazer uma campanha para atingir a camada mais pobre e sem nenhuma dúvida, onde está o maior número de tricolores, que é na camada mais pobre da população, sem isso, essa campanha de sócios não sai do canto.

  119. Gravatar 119
    Edilson Monteiro

    28 de maio de 2009 às 17:26
    Por várias vezes escutei a imprensa e aqui neste blog que o Santa Cruz continuava com a mesma mentalidade administrativa das gestões anteriores pois, no caso de Marcio Barros a atual diretoria não tinha recolhido os encargos trabalhistas daí o jogador ter colocado o clube na justiça.

    Ouvindo hoje o programa do Jamil, lá estava um representante do departamento jurídico do Santa e ele garantia que o recolhimento do FGTS e INSS estavam rigorosamente em dia e quanto a carteira profissional do jogador ela não estava assinada não por culpa do Clube e sim do jogador, pois o Dpto. Jurídico estava de posse de vários protocolos de telegramas enviados para o jogador solicitando que o mesmo apresentasse a carteira para assiná-la e ele não a entregou. Portanto, até que me provem o contrário, a nossa diretoria está correta e não deve nada ao Sr. Marcio Barros, inclusive o mês de abril foi pago os dias em que o mesmo trabalhou no clube.

    Assim, entendo que os que estão falando mau da direção reflitam e parem de “empreenhar pelo ouvido” e escrever bobagem

  120. Gravatar 120
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 17:28
    e hoje dia 28/05/2009 ainda continuam sem funcionar.
  121. Gravatar 121
    Júnior_Tricolor

    28 de maio de 2009 às 17:41
    COISA IMUNDA VÁ SE F…DER!!!
  122. Gravatar 122
    Wilton Monteiro

    28 de maio de 2009 às 17:41
    O Atacante FDP Márcio Barros já está no lugar dele:
    NA CAIXA!
    Lugar de boneca, é na casa rosada…
    Vai e te arromba, nojento!
  123. Gravatar 123
    André Ribeiro

    28 de maio de 2009 às 17:41
    Alô Pessoal,

    Como cantaria Maísa, a cachaceira:

    A CASA CAIU,
    SÓ VOCÊ QUE NÃO VIU.
    VOCÊ CONSEGUIU…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraço grande e Santa Cruz Sempre!!!

  124. Gravatar 124
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 18:04
    Declaração de Juninho Pernambucano na Globo Esporte:

    “Se já está difícil eu voltar ao Brasil por enquanto, para Pernambuco é impossível. Tenho todo carinho por minha terra mas infelizmente lá não há times grandes. O Sport foi campeão da Copa do Brasil ano passado, mas isso foi uma exceção.
    A crise já se avizinha e o time provavelmente não ficará na primeira divisão e se cair não volta tão cedo. É chato ter que admitir mas o futebol pernambucano é de segunda divisão. Prefiro ajudar o Vasco subir do que cair com o Sport.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

  125. Gravatar 125
    Anizio Silva

    28 de maio de 2009 às 18:06
    Hélio Mattos,
    houve um probleminha técnico e tivemos que retirar, por enquanto, a rádio Tricolor aí da barra lateral.

    Em todo caso, você pode obter os mp3 que já publicamos nos artigos da categoria “Podcast”:
    http://www.blogdosantinha.com/categoria/podcast

  126. Gravatar 126
    ana paula

    28 de maio de 2009 às 18:08
    Nelson, vc tocou num ponto importante: a classe mais baixa de torcedores; espero que tb na loja tricolor tenha produtos oficiais a preços acessiveis.
  127. Gravatar 127
    Geraldo Tricolor da Iputinga

    28 de maio de 2009 às 18:09
    Como seriam as manchetes, como seriam os comentários e as reposrtagens da queridissima imprensa?
    Salários atrazados, bichos não pagos, brigas entre dirigentes, brigas entre jogadores, viagem ao Chile numa bagunça total, etc etc. E não é o grande rico, o mais organizado?
    Caíram de paraquedas num campeonato que não tinham condições e teem que pagar a conta. A CASA CAÍU.
    Agora é a nossa vez de dar boas gargalhadas:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  128. Gravatar 128
    Geraldo Tricolor da Iputinga

    28 de maio de 2009 às 18:14
    Estádio novo em Pernambuco para que? Dois milhões investidos em um elefante branco. Será um dos maiores absurdos se colocar tanto dinheiro em um investimento para pouquissimos jogos e depois vermos o mato tomar conta.
  129. Gravatar 129
    mauricio

    28 de maio de 2009 às 18:21
    E é porque Juninho pernambucano é adepto da seita do mangue, e faz uma declaração dessa, imagina se não fosse…

    Os marginais do mangue estão chorando e cantando:

    CASA, CASA, CASA, CASA CAIU…

    MEU TIME SE F… E FOI PRA PQP…

    EXPORT, EXPORT, EXPORT…

  130. Gravatar 130
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 18:21
    Geraldo,

    Só 2 milhões? Não seriam, inicialmente 2 bilhões?

    Como em toda obra comandada por políticos isso via virar uam bola de neve e como já está comprometido, tem que ser construído mesmo, e tome desvio de verba, come daqui, come dali, quando terminar vai ter custado aos cofre públicos, leia-se o povo, pelo menos, uns 6 bilhões de reais.

    Outra, quem acha que a diretoria da barbie é leal e que estão torcendo para eles não serem rebaixados, tá aí quem agiu por debaixo dos panos, caladinhos, sorrateiramente, como faz gente safada prá tirar o fdp do M arriar o Barro do SCFC.

    Essa diretoria da barbie é tão safada quanto a da suzi e as duas estão em conluio com o fdp do bode rouco, o irmão desse fela é alvirosa.

    Me engana que eu gosto…

  131. Gravatar 131
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 18:22
    Ok Anízio, vamos lá então.
  132. Gravatar 132
    Nelson Azevedo

    28 de maio de 2009 às 18:23
    Tanto estão em conluio com o fdp do bode rouco que ele vai assinar o baixo assinado para entrarem no c dos 13.
  133. Gravatar 133
    Luis Célio

    28 de maio de 2009 às 18:38
    MINHA SELEÇÃO DOS PERNAS DE PAU ETERNA
    1- BANANA
    2- COCADA
    3- BAGGIO
    4- ELISEU
    6- TARZAN
    5- DIDÃO
    7- GENALVO
    8- RIBINHA
    10-CARLOS ALBERTO MARROM
    7- DIEGO TILICO
    9- FABIO SACI
    11-NANDO LAMBADA

    TÉCNICO: EDSON NOGUEIRA (EDINHO)
    PRESIDENTE : EDSON NOGUEIRA ( EDINHO)

    ISTO MESMO , O DIMINUTIVO JÉ FOI TÉCNICO DO SANTA CRUZ EM TRÊS OPORTUNIDADES….FRACASSOU NAS TRÊS.

    DEPOIS EU MANDO O TIME DE PERNAS DE PAU RESERVA.

  134. Gravatar 134
    Wilton Monteiro

    28 de maio de 2009 às 18:39
    Nelsão Azevedo,

    Esse papinho de que somos irmãos daquelas bichonas rosas não cola nunca.
    É verdade, vc tem razão, tem Tricolor que fica com essa frescura de não torcer contra.
    A raiva que eu tenho da coisa, é a mesma da boneca rosa.
    Quero que os dois se lasquem!!
    Eles é que estavam enchendo a cabeça do @#*# do Márcio Barros e do seu empresário FALA FINO.
    Prá mim, INIMIGO é INIMIGO!

  135. Gravatar 135
    Luis Célio

    28 de maio de 2009 às 18:41
    ALEXANDRE, atrás de mim é foda.KKKKK
  136. Gravatar 136
    Luis Célio

    28 de maio de 2009 às 18:43
    Explicando: no 4.4.2 Sai Diego Tilico. No 4.3.3 Sai tilico entra Marrom
  137. Gravatar 137
    Wilton Monteiro

    28 de maio de 2009 às 18:43
    Ao amigo Luis Célio:
    Nando Lambada , essa peste já jogou no Santa Cruz??
    Creio que não…
  138. Gravatar 138
    Coral D.F.

    28 de maio de 2009 às 18:47
    Essas porras de alvirozadas nunca me enganaram. Ei Barbys, VTNC!

    A barroza, já está lá na casa rozada.

  139. Gravatar 139
    Wilton Monteiro

    28 de maio de 2009 às 18:57
    Essa de CARLOS ALBERTO MARROM, foram buscar no museu das PERRONHAS que passaram no Arruda.

    O cara era um meia que havia chegado do Central.
    Sobre ele , tem um CAUSO que presenciei..

    Marrom havia entrado de frente numa partida, jogou porra nenhuma e foi substituído no intervalo.
    Naquela época, os caras de vez em quando, depois de substituídos , vinham para as sociais, assitirem o segundo tempo, juntos aos outros jogadores que sobravam do banco.
    Esse MARROM subiu pelos degraus das sociais, e sentou-se junto a galera.
    Tinha um funcionário nosso que eu sempre o levava pros jogos, Lacerda. Era sócio adotado. No ingresso e na mensalidade.
    Quando ele viu MARROM , gritou no meio da galera:
    “MARROM, JOGADOR QUE “CAGOU” O BOI” (é o novo!!!)
    O destemperado ouviu, levantou-se e saiu perguntando quem havia gritado aquilo e chamando um monte de palavrões.
    Ele veio subindo os degraus e a turma apontando pra trás, na nossa direção.
    O cara era bem alto e veio brabo, LACERDA saiu correndo pelo acessso que dá pros bares das sociais.rsrsrsrsrs
    Creio que até hoje ele corre…com medo daquela miséria ruim de bola.

  140. Gravatar 140
    Eduardo Ramos

    28 de maio de 2009 às 19:02
    Pernambuco será uma das sedes da Copa 2014. Prego batido de ponta virada. Infelizmene, a opção não será a Região Metropolitana do Arruda, e sim, a região de São Lourenço da Mata, próximo ao TIP.

    Uma pergunta: Daniel Horst ainda está machucado?

    Últimas palavras de Nelsinho Batista: ” Vou sair porque a COISA está insustentável”.

  141. Gravatar 141
    Wilton Monteiro

    28 de maio de 2009 às 19:05
    Quero que os amigos analisem:

    Muller , meia do Santa, foi punico com 120 dias pelo TJD por conta de uma agressão no jogo de Juniores contra o 7 de Setembro.
    Ele numa entrevista numa rádio disse que foi julgado e não tinha ninguém para defendê-lo, e acabou pegando esse gancho.

    Vamos as dúvidas:

    1- Falta orientação ao atleta para que não fale titica na imprensa?

    2- Bobearam ao não mandarem alguém para defender o atleta?

    Creio que a junção das duas coisas é uma boa prova de que precisamos ainda tapar alguns buracos na nossa direção.

    Ufa!!!!

  142. Gravatar 142
    TRICOLOR DO INTERIOR

    28 de maio de 2009 às 19:05
    cadeeeeeeeeeeeeeeee o exporteeeeeeeeeeeee????!!!!!!!!!!!!
  143. Gravatar 143
    Edilson Monteiro

    28 de maio de 2009 às 19:18
    E o Marcio Barros acabou de assinar contrato com o Nautico. Gostaria de saber quanto vai ser o valor que o Santa terá direito dos 15% sobre seu passe.
  144. Gravatar 144
    ALEXANDRE - VIT. DA CONQUISTA - BA

    28 de maio de 2009 às 19:36
    GORDIN,
    não estou repetindo comentário não, é que eu tinha comprado uma camisa listrada de um cara aqui da bahia, agora comprei a branca de um camarada aí de Recife, então achei interssante divulgar pra vcs, uma vez que o preço é bem abaixo do praticado.
    Como comrei duas, saiu por 55,00 cada, o preço normal é 99,00.
    Abraços.
  145. Gravatar 145
    Priscilla

    28 de maio de 2009 às 19:50
    “Para Aline Mourinha:

    Primeiro, queria dizer que é um prazer responder uma pergunta sua !

    Maomé é um profeta islâmico que, para preencher o tempo, resolveu se matricular numa determinada faculdade de Recife. Na Facu, ele se junta com dois amiguinhos para falsificar provas, assediar professores e roubar peças íntimas de alunas !

    Enfim, uma figura única e carismática ! Verdadeiro ídolo da Mega Liga Coral Fuleira e Ícone da Boate Metrópole…

    Um beijo !”

    Marcelo,

    QUE DANaDO É ISSO?????
    Juro, viagei TOTAL na maionese!

    .

    Eita, cadê Isabele lá da Paraíba, ela sumiu do blog, num foi? Uma pena, lembro que no ano passado ela trouxe a família toda pra ver o jogo do Santa contra o cupinense.

    .

    Saudações Corais!

  146. Gravatar 146
    Carlos Mello

    28 de maio de 2009 às 20:05
    Amigos,

    Um amigo me ligou agora dizendo que escutou na Transamerica que um grupo de torcedores entrou com um pedido de liminar e foi aceito, a liminar favorece os proprietários de cadeiras, que precisam pagar apenas o ingresso de arquibancada para ter acesso.

    A ação foi contra a FPF e a CBF, alguém escutou isso??

    Abraços,

  147. Gravatar 147
    João Mulambo

    28 de maio de 2009 às 20:13
    eduardo ramos daniel hosta ja foi dispensado faz tempo. nelson azevedo besta eh quem nao torce contra as barbies. fico mordido quando vejo torcedor do santa cruz dizer que prefere o timbugay a leoa.
    outra coisa alem do percentual de ingressos o bar eh do santa cruz.
    edilson meu amigo o santa soh vai ter alguma coisa se ele for negociado depois. nesse contrato do nauticu o santa nao leva nada. foi o acordo. vamos acordar pra jesus pessoal, o santa cruz nao tem cacife. acabaram com a gente e vcs sabem quem sao.
  148. Gravatar 148
    Sérgio Botelho

    28 de maio de 2009 às 20:28
    Amigos Nelson Azevedo e Wilton Monteiro

    TOU COM VCS… TORCIDA IRMÃ UM KARAI!!!!!! QUERO QUE AS BONECAS BARBIE E SUSY (MÃE E FILHA) SE LASQUEM!!!!!!

    TEM UM BURRO-NEGRO QUE CONHEÇO QUE FICA IRADO QUANDO DIGO A ELE QUE SEU DNA É BARBIANO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………. DIGO HÁ ELE QUE EM 1905 AS BONECAS “ARENGARAM” POR CAUSA DE MACHO E A DIRETORIA DA BARBIE RACHOU (FEITO SINDICATO) E AS MENINAS QUE PEGARAM O BÊCO DA BARBIE FUNDARAM A SUSY…

    OBSERVEM OS SLOGANS:

    PELA SUSY TUDO
    BARBIE ACIMA DE TUDO

    E OS GRITOS HISTÉRICOS AO SOM DAS RÁDIOS SUSY E BARBIE ANTES DOS JOGOS… VIADAGEM DO KARAI…

    JÁ NO MAIS QUERIDO OS IRMÃOS DA TOIC PUXAM PARA TODA GALERA NO ARRUDA OS NOSSOS GRITOS E MÚSICAS GRITO… NO GOGÓ MESMO… MACHO É ASSIM PORRA!!!!!!! UH! É MORAL, A MAIOR DA CAPITAL!!!! SOU INFERNO CORAL, SANTA CRUZ ATÉ MORRER!!!!!!!

    SANTA CRUZ EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PESSOAL, ISSO FOI VERDADE MESMO?????

    Declaração de Juninho Pernambucano na Globo Esporte:

    “Se já está difícil eu voltar ao Brasil por enquanto, para Pernambuco é impossível. Tenho todo carinho por minha terra mas infelizmente lá não há times grandes. O Sport foi campeão da Copa do Brasil ano passado, mas isso foi uma exceção.
    A crise já se avizinha e o time provavelmente não ficará na primeira divisão e se cair não volta tão cedo. É chato ter que admitir mas o futebol pernambucano é de segunda divisão. Prefiro ajudar o Vasco subir do que cair com o Sport.”

    TIRNADO A OFENSA AO SANTA CRUZ (PORQUE ESTAMOS NA MERDA! MAS SOMOS GRANDES SIM, FORAM OS MALAS QUE FIZERAM ISSO CONOSCO…), O RESTANTE TOU COM NOSSO AMIGO Hélio Mattos QUE POSTOU ESSA NOTÍCIA….

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!

  149. Gravatar 149
    Hélio Mattos

    28 de maio de 2009 às 20:38
    Que fotografia linda Cara, a que ilustra a página inicial do LoucospeloSanta!

    Márcio Barro dando adeus, nem te queria mesmo, e Marquinho véio e sêco por uma vaga dizendo que tá muito é afim. (um lateral esquerdo até que enfim)

    Um quadro que vem ilustrar o resultado de um trabalho que se pretende sério e que, ao contrário das COISAS negativas do mundo, no final só vai resultar em beleza.

  150. Gravatar 150
    rubemjunior

    28 de maio de 2009 às 20:45
    Que Marcio Barros e a Barbie se lasquem pra lá!!!

    A verdade é que precisamos de um homem de área urgente!
    Esse ataque com dois homens de correria não dará certo!

    Vamos continuar nos associando que bons ventos continuarão a pairar no MUNDÃO!!!

  151. Gravatar 151
    Ricardo Cavalcanti

    28 de maio de 2009 às 20:46
    teste Maomé 2010
  152. Gravatar 152
    Dângelo Gordin

    28 de maio de 2009 às 20:49
    ALEXANDRE – VIT. DA CONQUISTA – BA ,

    BLZ acho que vou fazer o mesmo que pois
    sai bem mais barato.

    Abraços corais e lembresse de estufar os
    peitos sempre que estiver “DESFILANDO” com
    o MANTO CORAL.

  153. Gravatar 153
    tricolor

    28 de maio de 2009 às 21:00
    Eu até gostei dessa noticia de que akleiseravel do Anderson nao venha pisar o gramado d mundão do Arruda….desde aquele fatídico dia da “batalha dos Afitos” onde por causa dele perdemos o que seria o nosso primeiro título nacional!!

    É bom que não jogue esse e nenhum outro jogo da selelção(com minuscla mesmo) porque SELEÇÃO maiuscula só memso o Santinha!!

    E continuo achano que seri uma boa se o Grafite jogasseesse jogo haja visto a ientificação qe ele tem com o ticolor e pelo momntoqu ele vive lá na Alemanha( msmo eusedo um crítico ferrenho do futebol dele no Santa Cruz).

  154. Gravatar 154
    Coral D.F.

    28 de maio de 2009 às 21:04
    Já começou o espoço de compras de ingresso pelo SANTAFELICIDADE, vai ser do garai! Vejam!
  155. Gravatar 155
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 21:10
    Puxa vida !!! Faleceu o narrador Adilson Couto, agora a pouco !

    Que coisa lamentável !!!!

  156. Gravatar 156
    Marcelo Beltrão

    28 de maio de 2009 às 21:12
    Me parece que foi ataque cardíaco ! Vou acompanhar a rádio Jornal, agora…

    Muito triste isso…

  157. Gravatar 157
    Wilton Monteiro

    28 de maio de 2009 às 21:27
    É amigo Marcelo, perdemos o ELEFANTE, era assim que ele era carinhosamente chamado.
    O rádio pernambucano perdeu ADILSON COUTO.
    Ele faleceu por volta das 19:00hs.
    Recentemente foi socorrido com problemas cardíacos.
    A bronca é que Adilson não largava o madito CIGARRO.
    Que Deus o tenha juntinho lá em cima.
  158. Gravatar 158
    Marcelo Lopes

    28 de maio de 2009 às 21:39
    VERDADE! A JUSTICA DEU UMA LIMINAR, ASSEGURANDO OS DIREITOS DOS PROPRIETARIOS DE CADEIRA. BASTA PAGAR O VALOR DO INGRESSO DA ARQUIBANCADA, R$ 70,00 E IR PARA AS SUAS CADEIRAS.
    COMO O JOGO EH DA CBF, A DECISAO FOI CONTRA ESTA ENTIDADE.

    DESCULPE A FALTA DE ACENTOS NO TEXTO, MAS ESTE TECLADO EH HORRIVEL!

    ADILSON COUTO FALECEU POR VOLTA DAS 20:40HRS.

    ERA MUITO BOM E ERA TRICOLOR DE VERDADE!!!

    QUE DEUS ABENCOE SUA FAMILIA!

    SANTA CRUZ ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!

  159. Gravatar 159
    Tibério( Corais do Mucuripe)

    28 de maio de 2009 às 21:58
    Muito triste o falecimento de um dos maiores narradores de todos os tempos do rádio pernambucano.

    Inesquecíveis os gols do santinha quando ela falava….

    Triiiiiiiiiiiiiiiiii Colorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Adílson, vai com Deus.

  160. Gravatar 160
    Hilton

    28 de maio de 2009 às 22:10
    Presidente sanciona lei que prorroga parcelamento de dívidas dos clubes

    Negociação abrange cerca de 13.600 instituições sociais do país

    GLOBOESPORTE.COM

    Uma boa notícia para o esporte olímpico brasileiro. Nesta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei 11.941, que prorroga por até 240 meses, ou 20 anos, o parcelamento das dívidas dos clubes sociais com a União, incluindo débitos com o INSS, Receita Federal, FGTS e Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. A negociação abrange clubes sem fins econômicos, que tenham a certidão expedida anualmente pela Confederação Brasileira de Clubes (CBC), e comprovem a participação em competições oficiais em ao menos três modalidades esportivas distintas

    A lei deve abranger cerca de 13.600 clubes de todo o país. Para o ministro do Esporte, Orlando Silva, a nova lei é “uma grande vitória”.

    - O esporte nacional é quase que totalmente praticado e desenvolvido dentro dos clubes sociais. Com a sanção desta lei, damos fôlego para que eles consigam realizar cada vez mais e melhor o seu trabalho – comemorou.

    Para Antônio Moreno, presidente do Pinheiros, esta será uma boa ferramenta para o desenvolvimento do esporte.

    - Com esta sanção, o presidente Lula fez a equivalência dos clubes sociais com os clubes de futebol – disse Moreno, referindo-se à Timemania, loteria lançada no início de 2008 pelo Governo federal, que tem como objetivo reestruturar a situação fiscal dos clubes de futebol do Brasil.

    A lei 11.941 foi publicada nesta quinta-feira, 28/05, no Diário Oficial da União. A partir desta data os clubes contam com 180 dias para entrar com pedido de parcelamento de seus débitos. A 11.941 beneficia ainda as Santas Casas de Misericórdia e as entidades de saúde de reabilitação física dos deficientes sem fins econômicos.

  161. Gravatar 161
    Hilton

    28 de maio de 2009 às 22:12
    Meus pesares por Adilson Couto, um ótimo locutor.
  162. Gravatar 162
    Santa Cruz Sempre!

    28 de maio de 2009 às 22:13
    Juninho Pernambucano falou a verdade. Nãp eciste time grande em Pernambuco mesmo. Não aidanta se iludir. O Santa Cruz tem tradição e grande torcida, o sport tambem tem uma torcida grande (querendo ou não), mas clube grande com estrutura e times fortes não têm… É preciso muito mais do que o que temos aqui em PE para termos clubes de grande porte. Os rubronegros estavam iludidos achando q, por causa da copa do brasil e por ter ido às oitavas da libertadores, estavam virando um clube grande. Mas ta aí a realidade, o que o sport fez foi bom mas nada para i clube ficar grande não é fácil assim.

    O santa tem potencial para se organizar e voltar a ser forte, mas já não o somos no maximo desde a decada de 80. É preciso muito investimente para um clube daqui ter a estrutura de um São Paulo ou Cruzeiro..

  163. Gravatar 163
    Fábio Belmino

    28 de maio de 2009 às 22:16
    Com esse árbitro que apitou a partida deve ter tido uns 10 gols impedidos, umas 50 expulsões injustas, + uns 30 penaltis cometidos no meio de campo…
    …e o filhinho vai no mesmo caminho…
  164. Gravatar 164
    Ricardo Cavalcanti

    28 de maio de 2009 às 22:28
    Wilton”Resma 400″Monteiro,

    Quem tá falando a verdade? Miller ou o Depto. Jurídico?

    Futebol Profissional

    Jurídico tricolor consegue reduzir pena de jogador punido pelo TJD

    Publicado em 28 de maio de 2009, às 20:08

    Por Redação CoralNET
    No mês passado, o meio campista Miller foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) e pegou 120 dias de suspensão. No entanto, a defesa do Santa Cruz conseguiu reduzir a pena pela metade, sendo o restante convertido em multa. O meia foi à julgamento por causa de uma expulsão contra o Sete de Setembro, em jogo do Campeonato Pernambucano de Juniores.

    Segundo o advogado Fred Dias, Miller terá condições de participar da estreia tricolor na Série D, contra o CSA/AL, em 5 de julho. “O jurídico do Santa Cruz garante que o jogador estará à disposição do treinador Sérgio China já para a primeira partida do Campeonato Brasileiro”, afirmou Dias.

    Fonte: Agência CoralNET de Notícias

  165. Gravatar 165
    rubemjunior

    28 de maio de 2009 às 22:29
    Boa noite!

    Minhas condolências aos familiares do Adilson Couto.

    Muita paz.

  166. Gravatar 166
    cristiano falcao

    28 de maio de 2009 às 22:34
    é luiz celio vc superou a minha seleçao se houvesse um jogo entre as duas seria -1 x -1, empate, me lembro do tarzan esse era ruim mesmo e nando lambada foi foda pior do que ele so flavio guaruja.
  167. Gravatar 167
    cristiano falcao

    28 de maio de 2009 às 22:36
    adilson couto vai com deus, voce deixara uma lacuna muito grande no futebol pernambucano.
  168. Gravatar 168
    Maloker

    28 de maio de 2009 às 22:53
    Aew!

    Um IMENSO ABSURDO a construção desse estádio. Tanta gente precisando e esses caras usando a máquina pública em benefício própio e nois aqui de mãos atadas. Isso é muito revoltante! Será que vai ter muita maracutaia nesse nessa CIDADE DA COPA?

  169. Gravatar 169
    rogerio moura

    28 de maio de 2009 às 22:58
    Bruno o maior quadro de sócios é do Benffica com 160 mil o Barça tá perto 142 milha. Valeu
  170. Gravatar 170
    Dângelo Gordin

    28 de maio de 2009 às 23:02
    INSSUBISTITUIVEL★★★★★★★★★★
    (LUTO)
  171. Gravatar 171
    Dângelo Gordin

    28 de maio de 2009 às 23:05
    MODERAÇÃO:
    O ADILSON COUTO MERECE UM TEXTO FAZENDO UMA BELA HOMENAGEM DE SUA TRAGETORIA NA VIDA ESPORTIVA E ETC.

    OBS:LINKIS COM NARRAÇÕES DE GOLS DO SANTINHA É FUNDAMENTAL.

  172. Gravatar 172
    Sérgio Botelho

    28 de maio de 2009 às 23:10
    Amigo Marcelo Lopes, na realidade o Adilson Couto era barbie… era um bom locutor e fará falta… que Deus o tenha!
  173. Gravatar 173
    rogerio moura

    28 de maio de 2009 às 23:17
    marcelo , a tutela antecipada só favorece os impetrantes e nào os cadeirantes.Beleza.É uma ação individual.
  174. Gravatar 174
    Anizio Silva

    29 de maio de 2009 às 0:41
    Dângelo Gordin,
    você acaso tem o link com esses gols narrados por Adilson Couto?

    Não? Eu também não.

    Um abraço.

  175. Gravatar 175
    TRICOLOR DO INTERIOR

    29 de maio de 2009 às 13:33
    memao que pena…
    ja a dando saudade dos gols
    triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coloooooooooooor!!!
    meus pesares
  176. Gravatar 176
    FRANCISCO João Pessoa

    30 de maio de 2009 às 15:12
    é mais uma vergonha do Santa, Marcios barros sai sem pagar porra nenhuma… assim como Valnei, o que veio da paraiba e foi para o Palmeiras, outro zagueiro que saiu com sidrailson …. nosso clube é inocente demais ou dirigido por mal intensionados… espero que mesmo com essas merdas o clube volte a série C e depois B.. ai em diante é preciso seriedade..coisa rara no clube…

">