Blog do Santinha

Crônicas, opiniões, desabafos e comemorações sobre o Santa Cruz Futebol Clube e a torcida mais apaixonada do Brasil

Loucos pelo Santa

Foto: Robson Sena

Da redação do Blog do Santinha (e haveria de ser qual redação?)

Você já foi capaz de entrar num carro, viajar do Recife ao Rio de Janeiro, somente para ver um jogo do Santa, no Maracanã? Melhor que isso: você programou as férias justamente para conseguir fazer essa viagem? O leitor e torcedor Eduardo Ramos já fez isso, em 1978.

Você já esteve praticamente liso, em Olinda, cercado de algumas garotas bacanas, cheio dos canecos, na quarta-feira de cinzas, e deixou todo para trás, somente para ir ver um jogo do Santa, contra um time do interior, no Arruda?

Você já mentiu muito para sua namorada, amante, concubina, noiva, esposa, só para ver um jogo do Santa, num boteco derrubado, com seus amigos que bebem o bar inteiro?

Então queremos sua história, para a série “Loucos pelo Santa”. Escreva para o Blog do Santinha, que iremos publicar sua história. O texto só não pode ser muito grande, mas também não precisa escrever um bilhete. Se você tem algum tipo de imagem (foto, cópia de ingressos, ticket de embarque), ficará melhor. Mande escaneado.

Aguardamos as loucuras de vocês.

Mandar para: samalima@gmail.com, inaciofranca@gmail.com
ps. quem quiser apenas relembrar algo muito louco, pode usar o espaço dos comentários. Coloque seu email, que entraremos em contato.

42 Comentários

  1. Gravatar 1
    Eduardo Ramos

    19 de janeiro de 2007 às 16:28
    Sama, o jogo foi no dia 09 de julho de 1978, no Maracanã. O resultado foi de 1 a 1. Outras loucuras pelo SANTINHA foram feitaas. Depois eu conto. Saudações Tricolores.
  2. Gravatar 2
    Anderson

    19 de janeiro de 2007 às 16:40
    A maior loucura que já fiz pelo santa foi num dia de clássico contra a coisa, eu doido pra ir pro jogo, praticamente liso, apenas com o dinheiro do ingresso e de duas cervejas. Fui pro jogo sozinho a pé (morava próximo a conde da boa vista), cheguei no arruda uma hora antes do jogo. Enfrentei uma fila do caralho pra comprar o ingresso, tomei uma cerveja antes, entrei e fiquei em pé praticamente o jogo inteiro, descansando apenas no intervalo do 1º tempo. Quando acabou o jogo, comprei outra lata de cerveja (fora é claro pois dentro não tinha mais condições pra isso…) e voltei a pé, correndo um risco da porra de levar uma carreira dos marginais que vão a campo, e ainda puto da vida porque nesse jogo perdemos por 3 x 1… cheguei em casa, como diz Mução, só o milho da pipoca.

    Mas pelo Santa, qualquer loucura é válida. =)

    Saudações santacruzenses!!!

  3. Gravatar 3
    Anderson

    19 de janeiro de 2007 às 16:44
    Ah, eu sou de Garanhuns, e como faz parte do contexto, vou contar duas da inúmeras histórias loucas que Bacalhau já cometeu que, não sei se é boato, mas que todos em Garanhuns sabem:
    1- Ele se separou de uma mulher que ficou casado com ele por 18 anos, quando descobriu que ela era rubro-negra e escondeu dele por todos esses anos.
    2- Saiu de Garanhuns pra Salvador de bicicleta para poder assitir o famigerado jogo Bahia 5 x 1 Santa Cruz.

    É muita loucura prum homem só.. :P

  4. Gravatar 4
    Marcelo Beltrão

    19 de janeiro de 2007 às 18:45
    Sem querer ser estraga prazeres, esse jogo contra o Bahia foi 5 x 0.
  5. Gravatar 5
    Aníbal Xavier

    19 de janeiro de 2007 às 19:41
    Morando na Paraíba por dois anos (1999 e 2000), pegava meu fusca 80, forrava a bandeira na parte da frente (capô) e me mandava pro Arruda com minha esposa e filhos – na época Amanda tinha 5 anos e Cláudio Anderson (O Cabra) menos de 1. Detalhe: vinha e voltava em todos os jogos, independente do dia e da hora. Morava na zona rural de Santa Rita, depois de João Pessoa e Bayeux. Voltei em 2001 e agora o sufoco é menor. Fico orgulhoso de ver meus dois filhos entrando como mascotes em dia de jogos (as fotos estão disponíveis na Coralnet, seção Coral Kids do Click Coral). Outra: faremos uma faixa de 20 metros amanhã e domingo pra estrear no jogo de 4ª feira. Na faixa terá escrito “Inferno Abreu e Lima”. Podem conferir. Abraços.
  6. Gravatar 6
    Anderson

    19 de janeiro de 2007 às 19:47
    É verdade Marcelo, foi um lapso de memória. Embora eu não ainda não existesse na época desse jogo, eu já ouvi falar bastante nele.
  7. Gravatar 7
    Luiz

    19 de janeiro de 2007 às 19:51
    eu tinha 14 anos quando eu morava no estados unidos acordei o campus universitário todo em q eu e meu pai moravamos qnd Rau faz aquele gol contra o volta redonda e nos salvou da degola da terceira divisao! detalhe: naquela época so tinha o real player para ouvir pela internet. a turma do mirc gritava gol e só 1 minuto depois chegava na transmissao via internet hehehe.. os vizinhos japas nao entenderam porra nenhuma hehehehe
  8. Gravatar 8
    leo

    19 de janeiro de 2007 às 20:26
    amigos tricolores, vi agora no site da gazeta esportiva que o time do goias está liberando seis jogadores, entre eles um meia chamado de juliano. será aquele que jogou no Santinha? se for ele, seria uma boa contratá-lo.
    vejam parte da matéria:

    Futebol/Campeonato Goiano – (19/01/2007 11:56:24)
    Geninho promove vassourada no Goiás
    Gazeta Press

    Goiânia (GO) – O técnico Geninho só vai trabalhar com 28 jogadores e decidiu continuar enxugando o elenco do Goiás. O clube já liberou seis jogadores e deve dispensar mais seis nos próximos dias. Os zagueiros Rael e Rodolfo, o volante Cléber Gaúcho e os meias Luiz Rômulo, Juliano e Jorge Mutt devem ser cedidos para outros clubes.

  9. Gravatar 9
    Fabiano Pinheiro

    19 de janeiro de 2007 às 20:33
    Minha maior loucura foi ter levado 1 hora e 57 minutos de Arcoverde até Recife (na altura do Atacado dos Presentes) para ver o Santinha jogar contra a Barbie não me lembro quando, algo entre 1997 e 1999. Só sei que vencemos o jogo.
  10. Gravatar 10
    Marcelo Beltrão.

    19 de janeiro de 2007 às 20:33
    Blz Anderson ! Sorte sua, ter nascido depois ! Eu me lembro daquilo como se fosse hoje, infelizmente. Foi uma tragédia. Coicidência ou não, nosso Santa nunca mais foi o mesmo, depois daquilo. Teve até jogador subornado ! O pessoal da minha geração (tenho 42 anos) sabe do que estou falando. Antes daquilo, o Santa cruz era, disparado, a melhor e mais respeitada agremiação do Norte e Nordeste, sem nenhum favor. Qualquer bom jogador que surgia na região, o Santa ia lá e comprava. À vista ! Os times do sul morriam de medo de vir jogar aqui. Mandávamos jogadores para a seleção brasileira ! Mas, tudo isso vai voltar, pode ter certeza. Edinho será um divisor de águas.
  11. Gravatar 11
    Roberto Santos

    19 de janeiro de 2007 às 22:52
    Caro Leo, o Juliano que jogou no Santa e estava no guarani de campinas se transferiu para o lecce/ita em agosto do ano passado. O do goiás é um meia que começou no rio branco de americana, jogador mediano.
  12. Gravatar 12
    Roberto Santos

    19 de janeiro de 2007 às 22:56
    A Federação de História e Estatística do Futebol, entidade internacional, que mede mensalmente o posicionamento dos clubes no mundo, listou o Goiás, na última relação, como sendo o 49º melhor clube do planeta. É a terceira posição levando-se em conta os times brasileiros. O São Paulo (8º) é o primeiro e o Inter (14º) é o segundo. O Goiás está bem a frente de tradicionais clubes brasileiros como o Flamengo (113º) e o Vasco (87º) O primeiro da lista mundial é o Sevilha, da Espanha.

    A presença do Goiás na lista dos melhores do mundo é uma proeza formidável para um time jovem e sediado no interior do Brasil, onde o futebol ainda não tem grande destaque. Os times da região centro oeste raramente chegam à série “A” do Campeonato Brasileiro. O Goiás é uma espécie de “oásis” da região. O Goiás foi 9º colocado no Brasileirão de 2003, 6º no de 2004, 3º em 2005 e terminou o campeonato deste ano em 8º

  13. Gravatar 13
    Eduardo Ramos

    19 de janeiro de 2007 às 23:03
    1972,na segunda-feira era prova na Escola de Engenharia mas, no domingo, o SANTINHA, então TETRA-CAMPEÃO pernambucano com Evaristo “MaisCedo”, enfrentaria o Bahia. A paixão venceu à razão. Fui no ônibus daTORCIDA TRICOLOR. Desci no Mercado Modelo e fui com outro TRICOLOR, daquele centro de artesanato até à Fonte Nova. Totalmente encharcado de cachaça e cerveja. O jogo foi 0 a 0, perdi a prova mas não perdi a PAIXÃO pelo SANTA.
  14. Gravatar 14
    Roberto Santos

    19 de janeiro de 2007 às 23:09
    O Goiás, o Atlético/PR, o Figueirense, o Paraná são clubes que não têm a tradição nem a torcida do Santa mas pela organização se estruturaram e ficaram em condições melhores que a nossa.
  15. Gravatar 15
    Tricolor Inconsciente

    20 de janeiro de 2007 às 3:16
    Minha maior loucura foi ter apoiado Romerito Jatobá.
  16. Gravatar 16
    Ronaldo Juvino

    20 de janeiro de 2007 às 5:49
    Na Série B d 2005, eu perdi umas 10 aulas na sexta-feira d Físico-Química 2, pois não queria perder d forma alguma os jogos do Mais Querido no Arruda, resultado fui reprovado! Mais a minha paixão pelo Santa não acaba d forma alguma!

    Outra loucura foi ter ido uma vez ao Arruda apenas c o ingresso pro jogo na mão, quando eu já morava aqui na Iputinga, eu tava sem grana até pras passagens! A minha sorte é q na época eu tinha o cartão do Carrefour e eu e meu irmão paramos lá pra comprar 2 pasteis c refrigerantes! Virge pense numa andada grande danada!

  17. Gravatar 17
    CARLINHOS DE BEZERROS

    20 de janeiro de 2007 às 8:15
    A MINHA FOI DE LASCAR!!

    PEGUEI DINHEIRO EMPRESTADO COM AGIOTA PARA VER O JOGO SANTA CRUZ E AMERICANO DE CAMPOS, O PIOR DE TUDO FOI QUE O SANTA TINHA QUE GANHAR O JOGO POR DIFERENÇA DE 2 GOLS. JÁ PERTO DO FINAL DO JOGO,O SANTA VENCIA DE 4X2. AI O FELA DA PUTA DO FLÁVIO EX COLEIRO DOS LAVAGEM CEREBRAIS INVENTOU DE FICAR VENDO O JOGO NA LINHA DA GRANDE AREA JÁ PERTO DA MEIA LUA, AI SOBROU UMA BOLA NO MEIO DO CAMPO O CARA SÓ FEIS OLHA E CHUTAR RESULTADO GOL DO AMERICANO E ADEUS PRA O SANTA!! FOI TRISTE SAIMOS COM AGUA NO MEIO DA CANELA NA RUA DAS MOÇAS.

    O MELHOR DE TUDO ISSO FOI QUE ALI JÁ DESPONTAVA UM GRANDE CRAQUE ( RIVALDO) JÁ FAZIA GOLS COMO BANCO DE MARCELO ROCHA(MARCELO DOIDO) ME LEMBRO DE VARIOS CONTRA PAULISTANO,COLATINA DE BICICLETA,CONTRA ANAPOLINA, AMERICANO, SÓ PRA MUINTOS TORCEDORES DO SANTA, E CRONISTAS DE PERNAMBUCO ELE NÃO PRESTAVA. RESULATADO:: PERDEMOS LETO,VALBER, RIVALDO, POR MALHADO,PEÇANHA,CARLÃO,DIFERENÇA DA PORRA RSRSRSSRS

    ABRAÇO A TODOS!!

  18. Gravatar 18
    CARLINHOS DE BEZERROS

    20 de janeiro de 2007 às 8:21
    GOSTARIA DE SABER QUANTOS AMIGOS QUE COLOCAM SUAS MENSAGENS AQUI VEM PARA O JOGO DO SANTA CONTRA O PORTO???

    SE POR ACASO ALGUEM SE DESLOCAR ATÉ CARUARU,EU DEVO ESTÁ NO RESTAURANTE ERIVANDO DA CARNE SOL. O LOCAL É DE FAMILIA,RSRSRSRSRSRSRS PROCUREM POR CARLINHOS DE NATAL.

    ABRAÇO A TODOS E ATÉ A LIDERANÇA!!

  19. Gravatar 19
    Anizio Carlos da Silva

    20 de janeiro de 2007 às 8:42
    Tá no JCoisa de hoje:
    Santa x Porto
    VIAGEM – O torcedor que quiser viajar para Caruaru pode comprar sua passagem ao preço de R$ 15, à venda em frente à sede social do clube.
  20. Gravatar 20
    Robson Sena

    20 de janeiro de 2007 às 9:45
    “Quem não foi perdeu”

    A maioir loucura que fiz até agora, foi ter saido do recife para assistir santa e central (pernambucano 2006), em um onibus alugado por Inacio França com mais 38 tricolores apaixonados e a sanfona coral animando o percurso.
    Saimos do tribunal de justiça as 18:00hs pegamos um engarrafamento da abdias de carvalho, chegamos em caruaru com o jogo ja aos 15:00min do primeiro tempo.
    O santa perdeu, mas o pior foi na volta.
    O onibus foi detido pela PRF, em gravata, furou o pneu em pombos, chegamos no recife as 3:00hs da manha e nos perdemos no bairro dos coelhos/ coque.
    Se a minha esposa não estivesse comigo, ela não acreditaria nessa estória.

  21. Gravatar 21
    rogerio moura

    20 de janeiro de 2007 às 10:11
    Carlinhos eu vou junto com André Lira e mais um tricolor, vou tentar procurá-lo no Evando da Carne de sol. onde fica, no centro?
  22. Gravatar 22
    CARLINHOS DE BEZERROS

    20 de janeiro de 2007 às 12:08
    PARA O AMIGO ROGÉRIO MOURA!!

    ROGÉRIO O RESTAURANTE ( ERIVALDO DA CARNE DE SOL) FICA NO CAMINHO DE CARUARU (BR 232) EM UM LUGAR CHAMADO DE (ENCRUZILHADA DE SÃO JOÃO) FICA ENTRE BEZERROS E CARUARU OK?

    DEVO TÁ CHEGANDO POR LÁ POR VOLTA DE 12:00 HORAS POIS ESTAREI BATENDO MINHA PELADINHA JUSTAMENTE COM O PROPRIETARIO O PROPRIO ERIVALDO OK??

  23. Gravatar 23
    CARLINHOS DE BEZERROS

    20 de janeiro de 2007 às 12:12
    AVISO!!!

    POR FAVOR EVITEM DE VIR COM CAMISAS DA INFERNO CORAL, POIS OS CARAS AQUI TAMBEM TEM TORCIDA ORGANIZADA E GOSTAM DE TIRAR ONDA. NO JOGO DO ANO PASSADO A TORCIDA DO CENTRAL( COMANDO ALVI NEGRO) DEU MUINTO TRABALHO A POLICIA ATACANDO OS MENINOS DA INFERNO E TAMBEM TORCEDOR COMUM. UMA BESTA QUE VINHA COM ALGUNS AMIGOS MEUS DE BEZERROS TRICOLORES FOI ATACADA COM PEDRAS E PAU O MOTORISTA QUASE PERDE O OLHO POR CAUSA DE UMA PEDRADA.

    É BOM EVITAR!!!!

  24. Gravatar 24
    CARLINHOS DE BEZERROS

    20 de janeiro de 2007 às 12:13
    POR FAVOR AVISEM AO AMIGOS TRICOLORES!!!
  25. Gravatar 25
    Clênio Duarte Ramos

    20 de janeiro de 2007 às 15:58
    Onde chega essa Inferno Coral faz confusão – não só ela, como também as gangs de bandidos da Fanatico e Jovem da Coisa.

    Eu nao sei como a sociedade ainda apoia a ação desses caras. Nos anos 90 fui ver Santa c ABC em Natal e eles fizeram assaltos e arrastões na praia de Ponta Negra.

    É triste ver gente apoiando esses marginais.

  26. Gravatar 26
    CARLINHOS DE BEZERROS

    20 de janeiro de 2007 às 16:39
    AMIGO AI DE CIMA!!

    NÃO FOI A INFERNO CORAL QUE FEIS A BADERNA, FOI A TORCIDA DA COMANDO ALVI NEGRO. SÓ ESTOU AVISANDO PRA O PESSOAL QUE VEM DAI EVITAR DE VIM COM AS CAMISAS DA INFERNO QUE NO CASO É UM PRATO A MAIS.

    EU TENHO CAMISA DA INFERNO, ACHO BONITO O PAPEL DELA NA ARQUIBANCADA. O PROBLEMA É QUEM TEM GENTE INFILTRADO NELA QUE TERMINA MANCHANDO A IMAGEM.[[ E POR CAUSA DE ALGUNS PAGA O RESTO. E ISSO TEM EM TODO SETOR SEMPRE APARECE ALGUEM PRA AVACALHAR. JÁ VIM MUINTA GENTE DE BEM COM CAMISA DA INFERNO. E NÃO SÃO BADERNEIROS OU LADRÕES!!!

    ABRAÇO A TODOS DA NAÇÃO CORAL!!!

  27. Gravatar 27
    Rodrigo Falcão

    20 de janeiro de 2007 às 17:43
    Dentro do assunto “loucuras” pelo Santinha, relato minha viagem para Porto Alegre-RS para ver o jogo da série B de 2005 entre Santa x Gaymio, com a esperança de ver nosso Santinha campeão Brasileiro pela primeria vez mas o resultado do jogo não foi o esperado: 2 x 0 pra elas.

    Viajei na sexta-feira, um dia antes do jogo mas eu estava em Maceió trabalhando e tive que antecipar meu vôo de retorno para Recife para “aventurar” uma passagem para Porto Alegre-RS, pois eu decidir ir sozinho de última hora e eu iria utilizar minhas milhagens da TAM (pra utilizar milhagens tem que reservar o vôo com alguma antecedência). Nem reserva em hotel eu tinha feito. Fui disposto a dormir em qualquer praça da cidade.

    Mas felizmente consegui a passagem já que o vôo não estava lotado… Tive ainda que viajar com minhas roupas todas sujas, pois já tinha utilizado todas em Maceió. Não fui nem pra casa, foi do aeroporto direto pra Porto Alegre (minha família quase me mata!!!).

    Ainda no avião conheci o atual diretor do Santa, Jomar Rocha, e já em solo gaúcho conheci tantos outros grandes tricolores apaixonados como Gustavo e Leonardo da ATASC, Sr. Ezequiel que é um grande conselheiro do Santinha e seu filho Douglas.

    Chegamos por lá e nem sequer dormimos. Chegamos no hotel (o mesmo onde o time da Barbie sofreu na mão dos torcedores do Gaymio que soltaram fogos durante a madrugada) e logo depois fomos sair e passamos a noite na “farra”. Como bons tricolores “predadores” tivemos a oportunidade de conhecer as belas gaúchas do famoso e tradicional bar, restaurante, boate e outras coisitas mais, Gruta Azul. Deixo claro aqui que não foram todos os citados acima, apenas alguns solteiros que lá estavam como eu. heheheheheheh

    Quando chegamos no Olímpico tiramos algumas fotos ainda sem a camisa coral e passamos por um momento meio complicado com alguns torcedores do Gaymio que se aproximaram nos indagando se éramos de Recife e prontamente usei meu “carioquês” respondendo: que nada cara! somos lá do Rio, valeu?

    O grande mico do dia do jogo foi a foto que tiramos dentro do estádio com Rouberito Jatobá, essa foto está com o Jomar e eu já disse pra ele destruir, inclusive os negativos… heheheheh

    No outro dia em Recife minha foto saiu na capa do JCoisa no caderno de esportes e quem estava ao meu lado na foto? Resposta: o filho do Sr. José Deves!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    PQP!!! Meu passado me condena… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas foi uma aventura em tanto, que jamais esquecerei…

    Santa Cruz incondicionalmente!

    Rodrigo Falcão

  28. Gravatar 28
    carlos roberto

    20 de janeiro de 2007 às 17:43
    acho,que estamos mudando tudo.acredito que devemos fazer uma inquete para mudar o nome de inferno nossa querida torcida organizada,mereciamos outro nome.
  29. Gravatar 29
    Rodrigo Falcão

    20 de janeiro de 2007 às 17:58
    Um detalhe que esqueci no texto acima foi de dizer que o Sr. Rouberito Jatobá chegou atrasado no estádio Olímpico, pois foi parar numa delegacia de Porto Alegre, pois brigou com o médico e tb tricolor Misael… Pois é, naquela altura o Rouberito já dava sinais de que iria colocar as unhas de fora…
  30. Gravatar 30
    Cláudio Machado

    20 de janeiro de 2007 às 20:34
    Exemplo do Bahia.

    Amigos, o time de juniores do Bahia foi eliminado nas semifinais nos pénaltis da Copa São Paulo. Apesar de toda crise que o time bahiano vem passando, foi um resultado muito bom e indica que há vida por lá.

  31. Gravatar 31
    tricolor

    20 de janeiro de 2007 às 22:55
    Beleza o Santa Cruz irmou parceria com o Inter/RS e o Atletico/MG, mas e a parceria do ano pasado que envolveu a negociação do Carlinhos Bala e que resultou na vinda do Augusto Recife, Juninho e o outro lateral…será que já não existe mais essa parceria com o Cruzeiro??
  32. Gravatar 32
    milton pereira

    20 de janeiro de 2007 às 23:04
    Eliminar essa Inferno Coral, pois quem é do inferno é a Coisa(por que não ressuscitar a Santamante ?) é o deviam fazer os verdadeiros tricolores!
  33. Gravatar 33
    Coronel Peçonha

    21 de janeiro de 2007 às 0:19
    Não sei se são loucuras, mas foram importantes para mim:

    1- Quando me formei, coloquei o símbolo do Santinha no peito, no lugar que seria o símbolo da Universidade (tenho a foto e prova que sou formado em Santa Cruz!!!).

    2- No meu casório, o padre não me deixou entrar na Igreja com a música mais emocionante que existe, o hino do Santa Cruz. Resultado: fui direto para o altar, que esse papo de entrar com outra música não era para mim (mas os músicos contratados foram espetaculares e tocaram o hino na recepção, a parte mais linda da festa).

    O Santa Cruz é minha pátria.

  34. Gravatar 34
    Clênio Duarte Ramos

    21 de janeiro de 2007 às 5:14
    inferno coral = torcida de bandidos!

    viva a antiga força jovem, antiga cobroes e santamante

  35. Gravatar 35
    jeziel lacerda

    21 de janeiro de 2007 às 10:14
    CONHECI ESTA SEMANA O SR. WILTON MONTEIRO, ELE PARECE UM HIPOPOTAMO
  36. Gravatar 36
    alexmicrurus

    21 de janeiro de 2007 às 10:50
    marcelo beltrao !!! a barbie nao tem blog ??? luiz otavio manda lembraças, meu !!!!!
  37. Gravatar 37
    alexmicrurus

    21 de janeiro de 2007 às 10:59
    PORQUE OS MEGALOMANIACOS DA ILHA DA FANTASIA ESCONDEM QUE O SALARIO DE CARLINHOS PEIDO DE VÉIA É 50.000 ELES ESTAO COM MEDO DA REAÇÃO DOS QUE GANHAM MENOS ????
  38. Gravatar 38
    alexmicrurus

    21 de janeiro de 2007 às 11:00
    ZARZAR… BIU ROSA MANDA LEMBRAÇAS !!!!!
  39. Gravatar 39
    Inácio França

    21 de janeiro de 2007 às 11:34
    Amigos,

    depois de uma semana na beira-mar de Maragogi, estou de volta para auxiliar na edição do blog.

    Inácio

  40. Gravatar 40
    andre luis

    23 de janeiro de 2007 às 18:00
    a minha maior loucura foi no dia do jogo santa x bahia em que ganhamos por 2 x 1 e subimos para a primeira divisão em 99,ia dar aulas em uma escola e perder o jogo do santa…passei no arruda e comprei o ingresso (já q não iria ajudava aquela administração de Jonas Alvarenga a pagar a galera) cheguei na escola tão triste por não poder ir ao jogo que o diretor da mesma me liberou da aula…fui correndo ao arruda mas o engarrafamento tava demais,escutei pelo rádio do carro o primeiro gol…foim uma loucura…todos desceram de seus carros e foram se abraçar!!!quando entrei o bahia empatou mas “São Valdomiro ” logo tratou de fazer o 2×1
  41. Gravatar 41
    alexmicrurus

    23 de janeiro de 2007 às 21:36
    ATENÇÃO GALERA DO SANTA !!!!NESTA DATA 23/01/2007 NASCE MAIS UM TRICOLOR, JOÃO VICTOR CAHETÉ, FILHOS DE ANDRÉA E
    DR. VICTOR EMANUEL DE CASTRO CAHETÉ, FILHO DO FALECIDO E
    SAUDOSO DR. FERNANDO CAHETÉ (ALERGOLOGISTA) TODOS TRICOLORES SADIOS. P A R A B É N S !!!!!!
  42. Gravatar 42
    Gustavo Henrique Teles de Menezes

    24 de janeiro de 2007 às 13:08
    Rapaz loucuras são muitas. No total tive tres namoradas. Hoje estou noivo de mais uma. E essa troce contra mim toda vez que vou ver o meu Santinha. Mais não tem jeito, se tiver o jogo do Santa, deixo ela lá e vou ver meu tricolor. E já disse a ela quando casarmos ela fica em casa só e o Santinha em primeiro lugar pow. E viva o mais querido. Já viajei até o RN. Só com dinheiro da gasolina,liso pra caramba. Mas é isso quem ama o Santa Cruz não mede os esforços

">